Lidl aposta no vinho português
A cadeia “discounter” recebe nas lojas a “Casa do Vinho”, uma selecção de vinhos, queijos e enchidos de todas as regiões do País

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Casa do Vinho é o mais recente projecto do Lidl.
Entre 12 de Setembro e 2 de Outubro, a cadeia “discounter” recebe nas lojas nacionais a “Casa do Vinho”, uma selecção de vinhos de todas as regiões do País.
Para acompanhar os néctares, o Lidl seleccionou uma gama de queijos e enchidos.
A retalhista vai oferecer neste período 500 entradas duplas, com visita e prova de vinhos, a uma das três Quintas do Grupo Aliança/Bacalhôa.
Em 2013, os vinhos de marca própria do Lidl arrecadaram nove medalhas em concursos internacionais.
No primeiro quadrimestre deste ano, as marcas “Torre de Ferro”, “Azinhaga de Ouro”, “Paço do Bispo” e “Nobre Colheita”, conquistaram cinco medalhas (duas de ouro, duas de prata e uma de bronze) em concursos internacionais que decorreram na Alemanha, em França e no Reino Unido.