Nova marca de snacks 100% portuguesa
Os novos snacks de maçã desidratada são produzidos com matéria-prima e tecnologia 100% nacional

Rita Gonçalves
Vinted reforça parceria logística com a InPost para entregas em oito países, incluindo Portugal
Aldi celebra sabores italianos
Quinta de Chocapalha lança nova colheita de Castelão com assinatura de terroir de Alenquer
Delta Q lança o café mais intenso da marca
Gleba junta-se ao Uber Direct para entregas ultra-rápidas de pão artesanal
Almeida Garrett Wines apresenta novo Pét-Nat Rosé 2024 na Livraria Bertrand
Manpower reforça operação em Portugal com novas áreas de especialização
Vitacress lança novas saladas funcionais para reforçar imunidade e combater a fadiga
Celeste celebra o Dia da Mãe com dois lançamentos doces e emotivos
Sumol lança edição limitada de verão com novo sabor a limão e homenagem às praias portuguesas
A Pomar, marca detida pela Frueat, lançou o primeiro produto no mercado português. Chama-se Fruut e são snacks de maçã desidratada, crocante e 100% nacional.
Disponíveis em embalagens práticas e versáteis, Frutt é a nova maçã de bolso para transportar e comer em qualquer lugar.
Os snacks de maçã desidratada são produzidos a partir de finas fatias de fruta, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes e podem ser consumidos como aperitivo, snack, acompanhamento ou sobremesa.
A desidratação é feita através de um processo inovador, desenvolvido em parceria com universidades portuguesas, que reduz o teor de humidade para apenas 2%.
“O novo produto vem revolucionar o conceito de snack no mercado português: sem glúten e sem adição de açucar, pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares”.
Segundo alguns estudos, o consumo de maçã desidratada ajuda na redução do colesterol, é rica em fibra e vitamina C.
Com sede no Porto e produção em Viseu, é uma marca 100% portuguesa, ligada à Quinta de Vilar, produtora de fruta há mais de 40 anos.