Nova marca de snacks 100% portuguesa
Os novos snacks de maçã desidratada são produzidos com matéria-prima e tecnologia 100% nacional
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Pomar, marca detida pela Frueat, lançou o primeiro produto no mercado português. Chama-se Fruut e são snacks de maçã desidratada, crocante e 100% nacional.
Disponíveis em embalagens práticas e versáteis, Frutt é a nova maçã de bolso para transportar e comer em qualquer lugar.
Os snacks de maçã desidratada são produzidos a partir de finas fatias de fruta, sem adição de açúcar, gordura ou conservantes e podem ser consumidos como aperitivo, snack, acompanhamento ou sobremesa.
A desidratação é feita através de um processo inovador, desenvolvido em parceria com universidades portuguesas, que reduz o teor de humidade para apenas 2%.
“O novo produto vem revolucionar o conceito de snack no mercado português: sem glúten e sem adição de açucar, pode ser consumido por celíacos, diabéticos e doentes cardiovasculares”.
Segundo alguns estudos, o consumo de maçã desidratada ajuda na redução do colesterol, é rica em fibra e vitamina C.
Com sede no Porto e produção em Viseu, é uma marca 100% portuguesa, ligada à Quinta de Vilar, produtora de fruta há mais de 40 anos.