“Não me cheira”: nova campanha da Fula
Inspirada na expressão popular “Não me Cheira”, a nova campanha Fula está disponível em TV, Internet e no ponto de venda

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Inspirada na expressão popular “Não me Cheira”, a nova campanha Fula mostra como todos podem ter refeições com fritos, sem se preocuparem com os cheiros desagradáveis. E isso é visível no novo filme publicitário quando, num jantar descontraído entre amigos, o anfitrião afirma que os rissóis já estão prontos e alguém responde com ar desconfiado “Não me Cheira…”.
A inovação de Fula “Reduz o Cheiro a Fritos”, diminui os cheiros libertados durante a fritura ao incluir na sua formulação óleos essenciais de ervas aromáticas.
Com conceito criativo da McCann, a nova campanha de Fula está disponível na TV (nos canais generalistas e cabo) a partir de 1 de Agosto e terá ainda visibilidade exterior, Internet e em ponto de venda.
Para Isabel Roseiro, Strategic Marketing Manager da marca, “a nova campanha pretende demonstrar que os fritos continuam a fazer as delícias de todos, e que continuam a fazer parte dos bons momentos à mesa”.