“Não me cheira”: nova campanha da Fula
Inspirada na expressão popular “Não me Cheira”, a nova campanha Fula está disponível em TV, Internet e no ponto de venda

Rita Gonçalves
‘Água Por Uma Causa’ da Monchique angaria mais de 65 mil euros
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Inspirada na expressão popular “Não me Cheira”, a nova campanha Fula mostra como todos podem ter refeições com fritos, sem se preocuparem com os cheiros desagradáveis. E isso é visível no novo filme publicitário quando, num jantar descontraído entre amigos, o anfitrião afirma que os rissóis já estão prontos e alguém responde com ar desconfiado “Não me Cheira…”.
A inovação de Fula “Reduz o Cheiro a Fritos”, diminui os cheiros libertados durante a fritura ao incluir na sua formulação óleos essenciais de ervas aromáticas.
Com conceito criativo da McCann, a nova campanha de Fula está disponível na TV (nos canais generalistas e cabo) a partir de 1 de Agosto e terá ainda visibilidade exterior, Internet e em ponto de venda.
Para Isabel Roseiro, Strategic Marketing Manager da marca, “a nova campanha pretende demonstrar que os fritos continuam a fazer as delícias de todos, e que continuam a fazer parte dos bons momentos à mesa”.