Starbucks adere à moda do iogurte grego
A Starbucks firmou um acordo com a Danone para criar e desenvolver em parceria uma “inovadora” gama de iogurtes

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Starbucks firmou um acordo com a Danone para criar e desenvolver em parceria uma gama de iogurtes originais e saudáveis, garante a multinacional norte-americana.
Os produtos vão estar à venda na rede de cafés da Starbucks Coffee mas também noutros canais de distribuição de alimentos.
As empresas vão criar uma nova gama de iogurtes gregos prontos a comer, denominada “Evolution Fresh”, que vai ser distribuída exclusivamente nos EUA.
A Starbucks prevê comercializar os novos iogurtes nas suas lojas na Primavera de 2014 e a Danone vai lançar a nova gama na distribuição em 2015. Numa segunda fase, está previsto o lançamento dos produtos em alguns mercados internacionais.
“Melhorar a experiência do consumidor, através da oferta de produtos de alimentação saudáveis e inovadores”, é o grande objectivo deste projecto, revela o presidente e conselheiro delegado da Starbucks, Howard Schultz.