Starbucks adere à moda do iogurte grego
A Starbucks firmou um acordo com a Danone para criar e desenvolver em parceria uma “inovadora” gama de iogurtes

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Starbucks firmou um acordo com a Danone para criar e desenvolver em parceria uma gama de iogurtes originais e saudáveis, garante a multinacional norte-americana.
Os produtos vão estar à venda na rede de cafés da Starbucks Coffee mas também noutros canais de distribuição de alimentos.
As empresas vão criar uma nova gama de iogurtes gregos prontos a comer, denominada “Evolution Fresh”, que vai ser distribuída exclusivamente nos EUA.
A Starbucks prevê comercializar os novos iogurtes nas suas lojas na Primavera de 2014 e a Danone vai lançar a nova gama na distribuição em 2015. Numa segunda fase, está previsto o lançamento dos produtos em alguns mercados internacionais.
“Melhorar a experiência do consumidor, através da oferta de produtos de alimentação saudáveis e inovadores”, é o grande objectivo deste projecto, revela o presidente e conselheiro delegado da Starbucks, Howard Schultz.