Sapo aposta em loja online de fotografia
A portuguesa Dreambooks e o portal Sapo lançaram uma loja online de fotografia
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A portuguesa Dreambooks e o portal Sapo lançaram uma loja online de fotografia.
Com o endereço sapo.dreambooks.pt, a nova loja oferece “comodidade na impressão de álbuns digitais, fotos, telas e presentes personalizados”.
Na prática, os cibernautas vão poder usufruir de todos os serviços e produtos da marca Dreambooks através do portal Sapo e do serviço ‘Sapo Fotos’, carregar directamente fotografias para o software ‘Dreambooks Editor’, uma plataforma criada para a edição de produtos fotográficos personalizados.
“Num mundo em constante mutação, estamos atentos à evolução tecnológica do mercado da fotografia, pelo que, neste caso, procurámos juntar esforços e apresentar soluções inovadoras e funcionais aos milhões de utilizadores do portal”, explica Diogo Teixeira, director de marketing do Grupo LFM Corporate, detentora da marca de fotografia.
A Dreambooks detém, garante a própria empresa, uma quota de mercado de 75% em Portugal. O Sapo, por sua vez, é o portal líder de audiências em Portugal, com mais de um milhão de visitas diárias, estando também presente em Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor Leste.