Sapo aposta em loja online de fotografia
A portuguesa Dreambooks e o portal Sapo lançaram uma loja online de fotografia

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A portuguesa Dreambooks e o portal Sapo lançaram uma loja online de fotografia.
Com o endereço sapo.dreambooks.pt, a nova loja oferece “comodidade na impressão de álbuns digitais, fotos, telas e presentes personalizados”.
Na prática, os cibernautas vão poder usufruir de todos os serviços e produtos da marca Dreambooks através do portal Sapo e do serviço ‘Sapo Fotos’, carregar directamente fotografias para o software ‘Dreambooks Editor’, uma plataforma criada para a edição de produtos fotográficos personalizados.
“Num mundo em constante mutação, estamos atentos à evolução tecnológica do mercado da fotografia, pelo que, neste caso, procurámos juntar esforços e apresentar soluções inovadoras e funcionais aos milhões de utilizadores do portal”, explica Diogo Teixeira, director de marketing do Grupo LFM Corporate, detentora da marca de fotografia.
A Dreambooks detém, garante a própria empresa, uma quota de mercado de 75% em Portugal. O Sapo, por sua vez, é o portal líder de audiências em Portugal, com mais de um milhão de visitas diárias, estando também presente em Angola, Cabo Verde, Moçambique e Timor Leste.