Nacional renova imagem dos cereais infantis
Com design apelativo, as novas embalagens de cereais de pequeno-almoço “garantem uma forte presença no linear”

Rita Gonçalves
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
A Nacional renovou a gama de cereais para criança.
Com um design mais apelativo apelativo, as novas embalagens de cereais de pequeno-almoço “garantem uma forte presença no linear e permitem uma identificação intuitiva dos produtos que as crianças e jovens portugueses apreciam”, sublinha um comunicado da marca com 164 anos .
Constuída por seis variedades – Cookie’Z, Power’Z, Quad’Z, ChocoMax, Starz e Chooks, a marca é exclusivamente produzida em Portugal e “é a que mais cresce no mercado português. No segmento de criança, a Nacional tem vindo continuamente a apresentar fortes crescimentos tendo duplicado a sua quota de mercado nos últimos doze meses, segundo dados da consultora ACNielsen”.