AKI reforça estratégia de proximidade
O AKI remodelou a loja do Parque das Nações, em Lisboa, e estreou um novo conceito de proximidade

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O AKI remodelou a loja do Parque das Nações.
Localizado junto à Gare do Oriente, o novo espaço “vem oferecer uma alternativa comercial de artigos de bricolage, casa e jardim”.
Com uma superfície comercial com cerca de 2 mil metros quadrados em área de venda, dividida por dois pisos, o ponto de venda aposta num novo conceito de proximidade.
“Com esta loja, o AKI vai reforçar a estratégia de estar mais próximo dos clientes locais. Transportaremos para a comunidade local um novo conceito de proximidade em lojas de Bricolage, Casa e Jardim, através da constante renovação de gamas de artigos, com as últimas novidades a nível técnico e tendências, as melhores marcas aos melhores preços, serviços inovadores e um atendimento inteiramente personalizado e especialista. Iremos também contar com uma zona de experiências para clientes”, afirma Cátia Félix, directora da loja do Parque das Nações.
O AKI possui 27 lojas em Portugal, 1076 colaboradores e um leque de mais de 18.000 artigos, distribuídos por 13 departamentos.