
Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Knorr alargou a gama e apresenta um novo formato de caldo, o Caldo Granulado, nas variedades Galinha e Carne.
Apesar de conservar o sabor tradicional dos caldos da marca da Unilever, o novo produto, por ser granulado, é “uma solução adequada a todo o tipo de lares e de necessidades, já que oferece a possibilidade de dosear em função das quantidades que se pretende confeccionar, sem desperdícios e e ao gosto de cada um.
“O novo caldo é fácil de usar graças ao prático doseador que vem no seu interior. Basta temperar com o caldo granulado os alimentos seleccionados como se de sal se tratasse ou simplesmente dissolvendo-o em água. O novo caldo poderá ser adicionado em qualquer momento da preparação, realçando o sabor natural dos seus ingredientes”, explica a Knorr.