Whisky escocês é grande aposta da Diageo
O whisky escocês “é uma das categorias mais importantes. No último ano fiscal representou 29% das vendas líquidas totais da companhia” – Newton Freire, director-geral da Diageo em Espanha e Portugal

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Diageo apresenta uma nova e exclusiva edição do whisky mais J&B. Chama-se Crazy Colors e está disponível em hiper e supermercados e no Horeca.
“O estilo ‘animal print’, que surgiu no mundo da moda nos anos 50, revitalizado durante a década de 70 com o movimento rock e punk, e hoje em dia essencial tanto na roupa como na decoração e complementos, transmite a J&B uma imagem nova e inovadora”, revela um comunicado da distribuidora especialista em espirituosas premium.
A colecção é composta por seis modelos: Rosa – A serpente. Verde – O crocodilo. Amarelo – A girafa. Negro – A zebra. OLaranja – O tigre. Azul – A pantera.
A empresa aposta mais uma vez no whisky escocês como um dos eixos da sua estratégia e vai investir 1.500 milhões de euros nos próximos cinco anos para erguer uma nova destilaria em Teaninich e ampliar, pelo menos, metade dos centros de produção na Escócia.
Newton Freire, director-geral da Diageo em Espanha e Portugal, afirma que “o whisky escocês é uma das categorias mais importantes, dado que no último ano fiscal representou 29% das vendas líquidas totais da companhia”.