Saloio lança gama de queijo fresco
Gama COOL é a resposta à necessidade de soluções práticas e prontas a utilizar, aliadas a sabores diferentes e genuínos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Saloio lançou a gama de queijos frescos COOL, constituída por queijo fresco para barrar e queijo fresco de longa duração.
Disponível em quatro variedades de queijo fresco para barrar – Natural, Light, Alho & Ervas e Tomate, Azeite e Oregãos – e em duas para o queijo fresco de longa duração – Natural e Light – os novos produtos podem ser encontrados em supermercados e também no comércio tradicional.
Segundo Clara Moura Guedes, administradora-delegada da empresa, “este é um dos mais importantes desenvolvimentos da Saloio nos últimos anos. A nova gama COOL é a resposta perfeita à necessidade cada vez maior de soluções práticas e prontas a utilizar, aliadas a sabores diferentes, genuínos e extremamente atractivos para o consumidor, com apresentações originais e sedutoras”.
A nova gama é assim “resultado do foco permanente da empresa no consumidor e da análise constante das oportunidades resultantes da dinâmica dos seus hábitos de consumo e estilos de vida. A busca permanente da inovação em produtos e serviços como forma de responder, em cada momento, aos desejos e necessidades do consumidor e implicitamente do cliente, explica o crescimento e sucesso da empresa no mercado”.