Orangina Schweppes tem novo brand manager
Miguel Cardoso assume o cargo de brand manager na Orangina Schweppes Portugal

Rita Gonçalves
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
Até aqui a exercer funções de trade marketing e gestor de contas do canal horeca, Miguel Cardoso assume agora o cargo de brand manager na Orangina Schweppes Portugal.
Neste cargo, o profissional, que conta com passagens pelas agências de comunicação Rasgo, Orpheus, Comunicação Criativa e Caldo de Cultura, ficará responsável pelas marcas Schweppes, La Casera, Organgina e Champomy.
Por Pedro Durães, Meios&Publicidade