Orangina Schweppes tem novo brand manager
Miguel Cardoso assume o cargo de brand manager na Orangina Schweppes Portugal
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Até aqui a exercer funções de trade marketing e gestor de contas do canal horeca, Miguel Cardoso assume agora o cargo de brand manager na Orangina Schweppes Portugal.
Neste cargo, o profissional, que conta com passagens pelas agências de comunicação Rasgo, Orpheus, Comunicação Criativa e Caldo de Cultura, ficará responsável pelas marcas Schweppes, La Casera, Organgina e Champomy.
Por Pedro Durães, Meios&Publicidade