Lipton encolhe embalagem
A Lipton lançou uma nova embalagem de chá verde, com menos saquetas, para incentivar o consumo

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Lipton lançou uma nova embalagem de chá verde, com 10 saquetas (actuais têm 20 saquetas), que tem como objectivo oferecer uma alternativa de menor custo – 0,99 euros é o preço de venda recomendado.
Com este novo preço – inferior a €1 – a marca da Unilever pretende ir “ao encontro da necessidade de poupança, e tornar o chá verde mais acessível a todas as bolsas”.
Com a redução dos orçamentos familiares dos portugueses, a indústria alimentar tem vindo a lançar novos formatos de embalagem, mais reduzidos e também mais económicos, para contrariar a recessão no consumo que afecta o País.