Lipton encolhe embalagem
A Lipton lançou uma nova embalagem de chá verde, com menos saquetas, para incentivar o consumo
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Lipton lançou uma nova embalagem de chá verde, com 10 saquetas (actuais têm 20 saquetas), que tem como objectivo oferecer uma alternativa de menor custo – 0,99 euros é o preço de venda recomendado.
Com este novo preço – inferior a €1 – a marca da Unilever pretende ir “ao encontro da necessidade de poupança, e tornar o chá verde mais acessível a todas as bolsas”.
Com a redução dos orçamentos familiares dos portugueses, a indústria alimentar tem vindo a lançar novos formatos de embalagem, mais reduzidos e também mais económicos, para contrariar a recessão no consumo que afecta o País.