Marcas da Central de Cervejas brilham no “Monde Selection”
Sagres e Água do Luso são, nas suas categorias, as marcas mais vendidas em Portugal, garante Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação

Rita Gonçalves
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
As marcas da Central de Cervejas, Cerveja Sagres e Água de Luso, voltaram a ser distinguidas no concurso “Monde Selection de la Qualité”.
Na edição de 2013, a Sagres Branca conquistou a 13ª Medalha de Ouro e a Cerveja Sagres Bohemia a 8ª Medalha de Ouro consecutiva no concurso.
A Cerveja Sagres reúne, em termos acumulados, 33 Medalhas de Ouro deste concurso internacional.
A Água de Luso, por sua vez, foi premiada, pela quinta vez, com o mais alto galardão do Monde Selection de la Qualité, a “Grande Medalha de Ouro”, prémio que recebeu consecutivamente nos últimos quatro anos.
“Esta distinção, do mais prestigiado Concurso Internacional de Qualidade, vem confirmar o reconhecimento que os consumidores atribuem às marcas Sagres e Água de Luso, que, nas suas categorias, são as mais vendidas em Portugal”, sublinhou Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.
E..
Lança plataforma “Sagres Somos Futebol”
A Central apresentou ainda uma campanha para lançamento da nova plataforma de comunicação da marca para o futebol, “Sagres Somos Futebol”, que pretende “reforçar o apoio da marca ao desporto preferido dos portugueses”
Este apoio e investimento na modalidade contribuíram para que “a cerveja se tornasse na marca portuguesa com maior associação ao futebol”, garante um comunicado da cervejeira.