Jumbo reforça aposta na venda avulso
A Campanha Avulso, lançada pela Auchan Portugal, regressa aos hipermercados Jumbo até 8 de Abril

Rita Gonçalves
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial
A Campanha Avulso, lançada pela Auchan Portugal, regressa aos hipermercados Jumbo até 8 de Abril.
O objectivo da retalhista é reforçar a prática de venda avulso em diversos produtos alimentares e não-alimentares. No Jumbo “Eu quero, posso e escolho com conta, peso e medida”, é a frase que dá mote à promoção de chás, cafés, especiarias, bombons, frutos secos, loiças e plásticos, entre muitos outros artigos. Até no caso dos ovos, a venda é feita à unidade.
Esta campanha “oferece uma compra adaptada às reais necessidades, gerando maior poupança e evitando desperdícios, além de contribuir para uma melhoria do meio-ambiente”.
A campanha decorre nas lojas de Alfragide, Amadora, Alverca, Cascais, Almada, Faro, Maia, Matosinhos e Aveiro, ficando de fora os restantes 13 hipers Jumbo que a retalhista Auchan detém em Portugal.