Jumbo reforça aposta na venda avulso
A Campanha Avulso, lançada pela Auchan Portugal, regressa aos hipermercados Jumbo até 8 de Abril

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Campanha Avulso, lançada pela Auchan Portugal, regressa aos hipermercados Jumbo até 8 de Abril.
O objectivo da retalhista é reforçar a prática de venda avulso em diversos produtos alimentares e não-alimentares. No Jumbo “Eu quero, posso e escolho com conta, peso e medida”, é a frase que dá mote à promoção de chás, cafés, especiarias, bombons, frutos secos, loiças e plásticos, entre muitos outros artigos. Até no caso dos ovos, a venda é feita à unidade.
Esta campanha “oferece uma compra adaptada às reais necessidades, gerando maior poupança e evitando desperdícios, além de contribuir para uma melhoria do meio-ambiente”.
A campanha decorre nas lojas de Alfragide, Amadora, Alverca, Cascais, Almada, Faro, Maia, Matosinhos e Aveiro, ficando de fora os restantes 13 hipers Jumbo que a retalhista Auchan detém em Portugal.