Carrefour desmente intenção de vender operação em Itália
“Itália não é tema de discussão e negamos todos os rumores sobre este assunto”, disse o porta-voz do Carrefour
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Uma executiva do Carrefour, que solicitou anonimato, disse ao diário italiano “Il Messaggero” que um retalhista local, a Conad, estava interessado em adquirir a operação do Carrefour em Itália.
A segunda maior retalhista desmentiu prontamente a informação. “Itália não é tema de discussão e negamos todos os rumores sobre este assunto”, disse o porta-voz do Carrefour em declarações à Reuters.
Desde Maio passado, o retalhista francês desfez-se de activos na Colômbia, Malásia, Indonésia, Singapura e Grécia, medidas que ajudaram a valorizar a empresa em cerca de 5,000 milhões de euros, segundo a Bloomberg.
Seguindo um rumo idêntico ao dos seus pares europeus, como a Tesco e a Metro, Plassat, executivo máximo do Carrefour, está a sacrificar as suas ambições internacionais para dinamizar as vendas no mercado doméstico.