Apolónia: 30 anos a promover iguarias gourmet
“Qualidade, serviços e variedades excepcionais”. Este é o segredo do sucesso dos supermercados Apolónia

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Os supermercados Apolónia assinalam a 23 deste mês três décadas de existência.
Com duas lojas abertas ao público, em Almancil e Galé, Algarve, a Apolónia vai lançar uma campanha especial para assinalar o aniversário, com descontos até 60% numa “grande selecção de produtos”.
Tudo começou em 1983. Avelino e Célia Apolónia abrem um mini-mercado em Almancil que desde então tem vindo “a aprimorar uma simples filosofia de qualidade, serviços e variedades excepcionais”. Esta é a receita do sucesso deste supermercado de proximidade.
Os clientes da Apolónia são a comunidade local e internacional no Algarve. Por isso, a oferta reúne cerca de 20.000 produtos, locais e estrangeiros, desde básicos para consumo diário às mais exclusivas iguarias gourmet.