Cortefiel compra redes franchisadas na Europa
O objectivo, assegura o director-geral do grupo Cortefiel, é obter “50% das vendas nos mercados internacionais em 2014 e vamos cumprir”
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O grupo de retalho têxtil Cortefiel, controlado pelas empresas CVC, Permira e PAI, vai investir 18 milhões de euros para comprar as lojas dos seus sócios locais na Rússia e Balcãs.
“O nosso objectivo é obter 50% das vendas nos mercados internacionais em 2014 e vamos cumprir”, revela o director-geral do grupo Cortefiel ao jornal Expansion.
O grupo espanhol detinha, no início de 2010, 1.593 lojas das insígnias Cortefiel, Springfield, Pedro del Hierro e Women´s Secret, em 57 países (1.318 lojas na Europa, 144 no Médio Oriente e África, 78 na América e 53 na Ásia e Oceânia).