Salsa leva moda portuguesa para Marrocos
A marca portuguesa dá um novo impulso ao projecto de internacionalização com a abertura de uma loja em Marrocos

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
Após as recentes aberturas em Angola, a marca portuguesa Salsa dá um novo impulso ao projecto de internacionalização com a abertura de uma loja em Marrocos.
O Centro Comercial Anfaplace, em pleno coração de Casablanca, a maior cidade de Marrocos e grande centro industrial e comercial do país, foi o espaço escolhido para a entrada da Salsa naquele país africano.
Com uma superfície superior a 100 metros quadrados, a loja assinala a entrada da marca no 36º país dos continentes europeu, asiático e africano.
A Salsa é uma marca portuguesa de denim, que oferece uma ampla colecção de homem e mulher.
A marca opera 250 pontos de venda (próprios e shop-in-shop) e tem 2.000 clientes multi-marca.