Queijo Fresquinho chega à Distribuição Moderna
A Mantequerías Arias escolheu a Saloio para distribuir os seus produtos no nosso país
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Mantequerías Arias, proprietária da marca de queijo fresco de barrar Fresquinho, está a revolucionar o modelo comercial em Portugal.
Escolheu a Saloio para distribuir os seus produtos no nosso país e “assegurar o contacto directo com a Distribuição Moderna”.
Javier Roza, Director-geral da Arias, afirma que a nova organização permite “estar mais próximo das famílias portuguesas e oferecer produtos adaptados às suas necessidades e desejos”.
O objectivo desta mudança é reforçar quota no mercado nacional e impulsionar as vendas dos produtos.
“Este processo de reestruturação deverá estar fechado em Fevereiro”, revela Javier Roza, acrescentando que a empresa vai lançar no mercado nacional “novos produtos e uma gama mais alargada de produtos de alta qualidade”.
A Mantequerías Arias é uma filial do Grupo Bongrain, responsável pelo mercado ibérico. O grupo francês é um dos maiores grupos lácteos da Europa, com uma facturação de 4.000 milhões de euros e cerca de 20.000 colaboradores em todo o mundo.
A Mantequerías Arias conta com 165 anos e emprega cerca de 600 trabalhadores em cinco fábricas.