
Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A L’Oréal Paris vai lançar a campanha “O MEU ELVIVE”.
A marca de cuidado capilar vai “invadir” o correio de um milhão de lares portugueses. A Elvive vai enviar cartas para um milhão de casas seleccionadas, com um questionário de diagnóstico em anexo que deve ser devolvido através de envelope RSF.
O objectivo é oferecer às mulheres portuguesas “um diagnóstico preciso sobre o seu cabelo, a recomendação sobre quais os produtos da marca que melhor se adequam ao seu tipo de cabelo e um vale desconto”.
O questionário pode também ser preenchido online (omeuelvive.com) ou em Facebook.com/lorealparisportugal.
A campanha decorre entre 23 de Janeiro e 28 de Fevereiro e conta com comunicação em imprensa e TV.
Está ainda prevista uma animação de rua. Uma estrutura de 4 metros de altura, com o formato de Portugal e cheia de embalagens Elvive, estará em exposição temporária no Saldanha, em Lisboa.