Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A L’Oréal Paris vai lançar a campanha “O MEU ELVIVE”.
A marca de cuidado capilar vai “invadir” o correio de um milhão de lares portugueses. A Elvive vai enviar cartas para um milhão de casas seleccionadas, com um questionário de diagnóstico em anexo que deve ser devolvido através de envelope RSF.
O objectivo é oferecer às mulheres portuguesas “um diagnóstico preciso sobre o seu cabelo, a recomendação sobre quais os produtos da marca que melhor se adequam ao seu tipo de cabelo e um vale desconto”.
O questionário pode também ser preenchido online (omeuelvive.com) ou em Facebook.com/lorealparisportugal.
A campanha decorre entre 23 de Janeiro e 28 de Fevereiro e conta com comunicação em imprensa e TV.
Está ainda prevista uma animação de rua. Uma estrutura de 4 metros de altura, com o formato de Portugal e cheia de embalagens Elvive, estará em exposição temporária no Saldanha, em Lisboa.