
Rita Gonçalves
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A L’Oréal Paris vai lançar a campanha “O MEU ELVIVE”.
A marca de cuidado capilar vai “invadir” o correio de um milhão de lares portugueses. A Elvive vai enviar cartas para um milhão de casas seleccionadas, com um questionário de diagnóstico em anexo que deve ser devolvido através de envelope RSF.
O objectivo é oferecer às mulheres portuguesas “um diagnóstico preciso sobre o seu cabelo, a recomendação sobre quais os produtos da marca que melhor se adequam ao seu tipo de cabelo e um vale desconto”.
O questionário pode também ser preenchido online (omeuelvive.com) ou em Facebook.com/lorealparisportugal.
A campanha decorre entre 23 de Janeiro e 28 de Fevereiro e conta com comunicação em imprensa e TV.
Está ainda prevista uma animação de rua. Uma estrutura de 4 metros de altura, com o formato de Portugal e cheia de embalagens Elvive, estará em exposição temporária no Saldanha, em Lisboa.