
Rita Gonçalves
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial
A marca portuguesa Salsa continua a crescer além-fronteiras.
Depois do Dubai, agora é a vez da marca se instalar em território angolano, “pólo de grande desenvolvimento comercial e em grande expansão económica”, explica um comunicado da Salsa.
A estratégia passa por apostar em colecções inovadoras “quanto ao design das peças e à selecção dos materiais utilizados, pensando sempre em satisfazer as necessidades do mercado”.
A marca de moda nacional apostou nos shoppings: abriu uma unidade no Belas Shopping e noutra o Atrium Shopping, situados na zona de Talatona, Luanda Sul.
Desde o lançamento em 1994, a Salsa tem vindo a crescer e a dar forma ao projecto de internacionalização.
Especialista em denim, está presente em mais de 35 países na Europa, Ásia, África e Médio Oriente, com 250 pontos de venda (próprios e shop-in-shop) e 2.000 clientes multi-marca.