A estratégia de fidelização do ClubeFashion
O novo cartão de crédito, lançado em parceria com a Unicre, permite aos utilizadores usufruir de descontos nas compras online

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
O ClubeFashion, loja online com mais de dois milhões de membros em Portugal, e a UNICRE, especialista em soluções de pagamentos, lançaram o cartão de crédito VISA personalizado ClubeFashion, que promete poupanças para os portugueses.
Para a Unicre, trata-se do primeiro lançamento de um cartão de crédito exclusivo para uma loja online nacional e para o ClubeFashion “é um prémio de fidelização para os seus mais de dois milhões de membros que assim passarão a poder beneficiar de ainda mais descontos e de preços mais reduzidos”.
A primeira anuidade do cartão é gratuita e o uso do cartão poderá ser feito sem quaisquer juros associados, desde que a opção de pagamento seja total.
Além disso, os portadores do cartão ganham vales de €5 sempre que usam o cartão como meio de pagamento. Por cada €50 de compras efectuadas, o cliente recebe um vale de €5 para usar em compras no ClubeFashion.
O site clubefashion.com disponibiliza diariamente e em exclusivo para os seus membros as principais marcas de moda, os melhores restaurantes, spas e hotéis do País, com descontos até 90%.