A estratégia de fidelização do ClubeFashion
O novo cartão de crédito, lançado em parceria com a Unicre, permite aos utilizadores usufruir de descontos nas compras online
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O ClubeFashion, loja online com mais de dois milhões de membros em Portugal, e a UNICRE, especialista em soluções de pagamentos, lançaram o cartão de crédito VISA personalizado ClubeFashion, que promete poupanças para os portugueses.
Para a Unicre, trata-se do primeiro lançamento de um cartão de crédito exclusivo para uma loja online nacional e para o ClubeFashion “é um prémio de fidelização para os seus mais de dois milhões de membros que assim passarão a poder beneficiar de ainda mais descontos e de preços mais reduzidos”.
A primeira anuidade do cartão é gratuita e o uso do cartão poderá ser feito sem quaisquer juros associados, desde que a opção de pagamento seja total.
Além disso, os portadores do cartão ganham vales de €5 sempre que usam o cartão como meio de pagamento. Por cada €50 de compras efectuadas, o cliente recebe um vale de €5 para usar em compras no ClubeFashion.
O site clubefashion.com disponibiliza diariamente e em exclusivo para os seus membros as principais marcas de moda, os melhores restaurantes, spas e hotéis do País, com descontos até 90%.