TOFA moderniza packaging
O novo packaging introduz uma série de informações para os profissionais do sector e consumidores

Rita Gonçalves
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Para assinalar o 50º aniversário, a TOFA renovou a imagem das embalagens, agora mais moderna e apelativa.
A mudança pretende realçar os “principais atributos da marca: um café muito ligado à tradição e cultura portuguesas”, explica um comunicado da TOFA .
Este novo design está presente em toda a gama de cafés torrados e permite “uma associação imediata entre o estímulo visual da embalagem e a personalidade e aroma a café”. Na nova imagem destacam-se “a ilustração da marca e o destaque dado à chávena de café, dois elementos de referência que se distinguem nestas novas embalagens com uma identidade visual mais atractiva e moderna”.
Além do maior realce dado à marca, o novo packaging introduz ainda uma série de informações relevantes para os profissionais do sector e para os consumidores, como é o caso das dicas para se obter o expresso perfeito ou a inclusão do compasso nutricional.
A gama de cafés torrados TOFA é composta por quatro lotes: Supremo, Clássico, Tradição e Expresso. E ainda o café descafeinado, que resulta de um processo de descafeinação 100% natural.