TOFA moderniza packaging
O novo packaging introduz uma série de informações para os profissionais do sector e consumidores

Rita Gonçalves
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
Para assinalar o 50º aniversário, a TOFA renovou a imagem das embalagens, agora mais moderna e apelativa.
A mudança pretende realçar os “principais atributos da marca: um café muito ligado à tradição e cultura portuguesas”, explica um comunicado da TOFA .
Este novo design está presente em toda a gama de cafés torrados e permite “uma associação imediata entre o estímulo visual da embalagem e a personalidade e aroma a café”. Na nova imagem destacam-se “a ilustração da marca e o destaque dado à chávena de café, dois elementos de referência que se distinguem nestas novas embalagens com uma identidade visual mais atractiva e moderna”.
Além do maior realce dado à marca, o novo packaging introduz ainda uma série de informações relevantes para os profissionais do sector e para os consumidores, como é o caso das dicas para se obter o expresso perfeito ou a inclusão do compasso nutricional.
A gama de cafés torrados TOFA é composta por quatro lotes: Supremo, Clássico, Tradição e Expresso. E ainda o café descafeinado, que resulta de um processo de descafeinação 100% natural.