Pitéu aposta em embalagem familiar
A nova embalagem familiar de Pitéu é mais económica e contém o equivalente a duas latas de atum
Rita Gonçalves
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
A nova embalagem familiar do atum Pitéu é mais económica e contém o equivalente a duas latas de atum.
Os pedaços de atum em óleo vegetal estão protegidos por uma bolsa de alumínio flexível dotada de um sistema de abertura mais fácil e sem riscos de corte.
“Pronto a consumir, uma embalagem de Pitéu +Económico permite confeccionar uma refeição de atum para um agregado familiar de 3 a 4 pessoas”, garante a marca em comunicado.
Sem necessitar de conservação no frio, o novo produto é uma fonte natural de Ómega-3, proteínas, vitaminas e sais minerais.
Pitéu +Económico (pedaços de atum 172g) – €1,55