Pitéu aposta em embalagem familiar
A nova embalagem familiar de Pitéu é mais económica e contém o equivalente a duas latas de atum

Rita Gonçalves
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial
A nova embalagem familiar do atum Pitéu é mais económica e contém o equivalente a duas latas de atum.
Os pedaços de atum em óleo vegetal estão protegidos por uma bolsa de alumínio flexível dotada de um sistema de abertura mais fácil e sem riscos de corte.
“Pronto a consumir, uma embalagem de Pitéu +Económico permite confeccionar uma refeição de atum para um agregado familiar de 3 a 4 pessoas”, garante a marca em comunicado.
Sem necessitar de conservação no frio, o novo produto é uma fonte natural de Ómega-3, proteínas, vitaminas e sais minerais.
Pitéu +Económico (pedaços de atum 172g) – €1,55