PUB
Edição digital
PUB
Distribuição

Aqua Portimão conquista certificação ambiental

O certificado de gestão ambiental ISO 14001:2004 foi atribuído pela Bureau Veritas

Rita Gonçalves
Distribuição

Aqua Portimão conquista certificação ambiental

O certificado de gestão ambiental ISO 14001:2004 foi atribuído pela Bureau Veritas

Rita Gonçalves
Sobre o autor
Rita Gonçalves
Artigos relacionados
Sabe bem neste verão: a sugestão de Sofia Cunha, national skincare expert e training manager Lancôme
Não Alimentar
Chakib Kara é o novo diretor-geral da Tetra Pak Ibéria
Logística
Christian Cerezo é o novo diretor de agricultura da PepsiCo no sudoeste da Europa
Bebidas
Wells celebra Dia da Grávida com lançamento de novos produtos e serviços
Retalho
Diálogo estratégico sobre agricultura na UE defende que o momento da mudança é agora
Alimentar
McDonald’s com nova linha de copos: em Portugal há 5 para colecionar
Retalho
Já pode ouvir o novo hino da reciclagem assinado pelo cantor Toy
ESG
Brother reforça a série de impressoras laser para empresas
I&D
Vinhos Verdes, Vinhos do Douro e ASAE reforçam cooperação para esta vindima
Bebidas
Auchan organiza prova de vinhos na loja da Maia
Retalho
PUB

O Centro Comercial Aqua Portimão, gerido pela Ségécé Portugal, certificou o sistema de gestão ambiental.

 

PUB

O certificado de gestão ambiental ISO 14001:2004 foi atribuído pela Bureau Veritas. Esta é uma norma internacionalmente reconhecida, que define o que deve ser feito para estabelecer um sistema de gestão ambiental efectivo. A norma é desenvolvida com o objectivo de criar o equilíbrio entre a manutenção da rentabilidade e a redução do impacto ambiental, com o comprometimento de toda a empresa.

Localizado na segunda maior cidade algarvia o Aqua Portimão é o maior espaço comercial de do Barlavento Algarvio, com 35.500 metros quadrados.

Sobre o autorRita Gonçalves

Rita Gonçalves

Artigos relacionados
Sabe bem neste verão: a sugestão de Sofia Cunha, national skincare expert e training manager Lancôme
Não Alimentar
Chakib Kara é o novo diretor-geral da Tetra Pak Ibéria
Logística
Christian Cerezo é o novo diretor de agricultura da PepsiCo no sudoeste da Europa
Bebidas
Wells celebra Dia da Grávida com lançamento de novos produtos e serviços
Retalho
Diálogo estratégico sobre agricultura na UE defende que o momento da mudança é agora
Alimentar
McDonald’s com nova linha de copos: em Portugal há 5 para colecionar
Retalho
Já pode ouvir o novo hino da reciclagem assinado pelo cantor Toy
ESG
Brother reforça a série de impressoras laser para empresas
I&D
Vinhos Verdes, Vinhos do Douro e ASAE reforçam cooperação para esta vindima
Bebidas
Auchan organiza prova de vinhos na loja da Maia
Retalho
Não Alimentar

Sabe bem neste verão: a sugestão de Sofia Cunha, national skincare expert e training manager Lancôme

As férias estão a terminar e setembro é o mês dos recomeços. Ainda assim, há rotinas de verão que devemos adotar e aproveitar o impulso de terem estado inseridas no nosso cuidado diário. Joana Cunha lembra a importância de uma boa proteção da pele.

“Falo, naturalmente da rotina de proteção solar”, sublinha Sofia Cunha.

“A radiação solar tem um efeito nocivo para a nossa saúde e para a nossa pele, não é só no verão que nos devemos preocupar com ela, até porque no inverno, a radiação UVA continua presente e é ela a grande responsável pelo nosso envelhecimento precoce”, reforça.

“Um bom protetor solar diário é a melhor solução para combater marcas e sinais que queremos evitar a todo o custo”, e por isso, “recomendamos o novo UV Expert”. “O nosso mais recente protetor solar citadino, com uma elevada proteção UVB (50+) e UVA (PA++++) bem como proteção urbana para escudar a pele da poluição”, apresenta.

“Como último passo crítico em qualquer rotina de cuidado da pele antes da maquilhagem, UV Expert Supra Screen proporciona uma proteção UV invisível em todos os tons de pele para combater o fotoenvelhecimento após o primeiro mês de aplicação diária”, sugere ainda .

“A fórmula sensorial, tem uma maior percentagem aquosa que o protetor solar comum e protege todos os tons de pele, sem oleosidade, sem colar e sem vestígios brancos.  Uv Expert pode ser usado antes da maquilhagem sem interferir com qualquer acabamento de base ou corretor que gostemos de usar, o que o torna perfeito para uma rotina diária”, explica.

“Ter uma pele com uma boa qualidade e com um aspeto saudável depende destes pequenos passos que se tornam um hábito quando cultivados diariamente e nos poupam vários tratamentos cosméticos no futuro”, conclui a national skincare expert e training manager Lancôme.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Logística

Chakib Kara é o novo diretor-geral da Tetra Pak Ibéria

Antes de ingressar na Tetra Pak, Chakib Kara também desempenhou funções de liderança em empresas multinacionais como a Philip Morris International e a Firmenich.

Chakib Kara foi nomeado diretor-geral da Tetra Pak Ibéria. Ramiro Ortiz, que ocupava esta posição até à data, passa a assumir agora o cargo de diretor-geral da Tetra Pak México.

Com um mestrado em microengenharia robótica pelo Swiss Federal Institute of Technology/École Polytechnique Fédérale de Lausanne e com uma experiência de mais de 15 anos na Tetra Pak, Chakib Kara ocupou o cargo de Presidente e Diretor-Geral em várias regiões, nomeadamente em França e Benelux, bem como, anteriormente, em regiões do Norte de África (Magrebe) e no Médio Oriente.

Antes de ingressar na Tetra Pak, Chakib Kara também desempenhou funções de liderança em empresas multinacionais como a Philip Morris International e a Firmenich.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

Christian Cerezo é o novo diretor de agricultura da PepsiCo no sudoeste da Europa

“A minha prioridade nesta nova fase é continuar a impulsionar a agenda de sustentabilidade da PepsiCo, juntamente com os grandes profissionais que compõem esta equipa e com os nossos agricultores, com o intuito de alcançar os nossos objetivos para 2030”, afirma Christian Cerezo, diretor de agricultura da PepsiCo Sudoeste da Europa.

Christian Cerezo é o novo responsável da equipa de agricultura da PepsiCo no sudoeste da Europa, após a reforma de Ángel Alonso, que dirigiu o departamento durante as últimas três décadas.

Christian Cerezo, que tem sete anos de experiência na empresa, irá liderar a agenda de Agricultura Positiva da PepsiCo na Península Ibérica para impulsionar a agricultura regenerativa entre os seus agricultores e otimizar a gestão das culturas para reduzir as emissões de gases com efeito de estufa. Por outro lado, continuará a impulsionar a agenda de digitalização da PepsiCo na agricultura, formando os agricultores e fornecendo-lhes ferramentas digitais para monitorizar as suas culturas, melhorando a produção agrícola e otimizando os recursos.

Cerezo assume também a gestão de matérias-primas agrícolas, como a batata, o milho, o grão de milho e o tomate, para o abastecimento das fábricas da PepsiCo em Espanha (Burgos Snacks e Murcia Alvalle) e Portugal (Carregado Snacks), assim como a relação comercial e a colaboração com os fornecedores da empresa, com os quais a PepsiCo trabalha há mais de 20 anos, em média, nos dois países.

“Aceito com grande entusiasmo o desafio de liderar esta nova etapa da equipa agro. Quero agradecer ao meu antecessor, Ángel Alonso, e a toda a equipa pelo grande legado que deixaram, ao fim de mais de 30 anos na empresa. A minha prioridade nesta nova fase é continuar a impulsionar a agenda de sustentabilidade da PepsiCo, juntamente com os grandes profissionais que compõem esta equipa e com os nossos agricultores, com o intuito de alcançar os nossos objetivos para 2030”, afirma Christian Cerezo, diretor de agricultura da PepsiCo Sudoeste da Europa.

A equipa agricultura é composta por seis pessoas, responsáveis pelas áreas de Agronomia e Sustentabilidade na cultura da batata e do milho, Digitalização, que faz o fornecimento de matérias-primas às fábricas de Burgos, Espanha e do Carregado e a compra de matérias-primas para o gaspacho Alvalle, produzido na fábrica de Múrcia, Espanha.

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Retalho

Wells celebra Dia da Grávida com lançamento de novos produtos e serviços

Dia 9 celebra-se o Dia da Grávida e para assinalar esta data especial a Wells lança uma campanha de âmbito nacional, com o mote ‘Marcas de mãe não ficam bem’, […]

Dia 9 celebra-se o Dia da Grávida e para assinalar esta data especial a Wells lança uma campanha de âmbito nacional, com o mote ‘Marcas de mãe não ficam bem’, que homenageia todas as grávidas e mães, e celebra as histórias de todas as marcas que esta fase da vida deixa no corpo da mulher. E neste mês, a Wells lança também uma self-love box especial, feita por mães para futuras mães, dedicada às necessidades das grávidas, consultas de nutrição focadas no pré e pós-parto e ainda massagens drenantes especiais para grávidas.

“A gravidez deixa marcas no corpo de muitas mulheres. Mas são também estas marcas que contam a história do início de um laço de amor entre mãe e bebé e que nem sempre são bem vistas por questões estéticas. Neste dia da grávida, a Wells quer celebrar todas as marcas de amor e reforçar que nesta jornada de descoberta e de mudanças é normal o corpo mudar, pois acredita que todas as mulheres, em todas as fases da vida, têm o direito de se sentirem bem”, sublinha Marta Castro, diretora de marca e marketing da Wells.

A pensar no bem-estar da mulher nesta fase, no mês em que se comemora o dia da Grávida, a Wells lança ainda 3 iniciativas:

  1. Disponível exclusivamente no site da Wells, o lançamento da Self-Love Box “Made for Moms, by Moms”, com produtos escolhidos por mães para futuras mães. A Wells ouviu a sua comunidade, quais são os seus produtos de eleição durante a gravidez e criou uma box a pensar especialmente no bem-estar da grávida, composta por uma seleção de 12 produtos, entre eles óleo antiestrias, gel com efeito relaxante para pernas cansadas, protetor solar antimanchas.
  2. Consultas de Nutrição na Gravidez e Pós-parto, com acompanhamento nutricional durante a maternidade e pós-parto, apoiadas em hábitos alimentares para este período, evitando défices nutricionais e promovendo a saúde tanto da mãe como do bebé.
  3. Massagem drenante para a grávida, que estimula a circulação sanguínea e linfática, e previne e diminui edemas. É ideal para aliviar a sensação de pernas cansadas, pesadas e inchadas na gravidez. Um protocolo exclusivo dos 14 Centros de Estética Wells de norte a sul do país.

“Ninguém melhor do que as próprias mães para recomendarem os produtos que influenciaram positivamente a sua gravidez. Esta nova Self-love box, criada por mães para mães, as consultas de nutrição que garantem o acompanhamento na gravidez e recuperação no pós-partos, e massagens especializadas, foram cuidadosamente criadas pela Wells a pensar no bem-estar da mãe, que, para além do cuidado com o bebé, deve ser uma prioridade nesta etapa”, explica ainda Marta Castro.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Alimentar

Diálogo estratégico sobre agricultura na UE defende que o momento da mudança é agora

O relatório do Diálogo Estratégico sobre o Futuro da Agricultura, solicitado pela presidente da Comissão Europeia, salienta, entre outros aspetos, o papel dos mercados, dos hábitos alimentares e da inovação para impulsionar a sustentabilidade na agricultura na UE.

A Comissão Europeia divulgou o relatório final com as conclusões do Diálogo Estratégico sobre o Futuro da Agricultura, entregue a Ursula von der Leyen pelo responsável pelo grupo de trabalho, Peter Strohschneider e dirigido à Comissão Europeia, ao Parlamento Europeu, aos Estados-Membros e às partes interessadas.

Intitulado ‘Uma perspetiva partilhada para a agricultura e a alimentação na Europa’, apresenta uma avaliação dos desafios e oportunidades e reúne um conjunto de recomendações que vão orientar o trabalho da Comissão Europeia na definição da sua ‘Visão para a Agricultura e a Alimentação’, a ser concretizada nos primeiros 100 dias do segundo mandato da presidente da Comissão Europeia.

O documento sublinha que a produção alimentar e agrícola é uma parte essencial da sociedade e da segurança europeias e que a diversidade da alimentação e da agricultura europeias constitui um trunfo importante. Existe um consenso entre os membros do diálogo estratégico de que a sustentabilidade económica, ambiental e social no setor agroalimentar pode reforçar-se mutuamente, especialmente quando apoiada por medidas políticas coerentes. O papel dos mercados, dos hábitos alimentares e da inovação para impulsionar a sustentabilidade também é salientado.

“Ações decisivas” para enfrentar os desafios

O relatório alerta para a necessidade de serem tomadas “ações decisivas” para enfrentar os desafios que enfrenta o setor da agricultura na União Europeia. “A transição deve ser concebida de forma a conduzir a sistemas agroalimentares mais resilientes, sustentáveis, competitivos, rentáveis e justos. Um sistema económica, social e ecologicamente equilibrado é menos de maximizar os fatores de produção individuais, mas sim otimizar os benefícios em termos de sustentabilidade, resiliência, rentabilidade e maior responsabilidade, não só para os atores da agricultura, mas também para as comunidades rurais, a sociedade civil e atores políticos”, lê-se no sumário do documento.

Sublinhando que “é mais importante do que nunca” haver confiança e cooperação entre todas as partes interessadas, acrescenta que é preciso haver bases e objetivos partilhados para orientar a transição do setor, os quais o grupo de trabalho resumiu em dez princípios políticos orientadores:

1. O momento da mudança é agora;

2. A cooperação e o diálogo em toda a cadeia de valor alimentar são fundamentais;

3. As medidas políticas devem ser coerentes e criar ambientes favoráveis poderosos baseados em sinergias frutuosas;

4. A produção alimentar e agrícola desempenha um desempenham um papel estratégico no novo contexto geopolítico como parte essencial da segurança europeia;

5. O papel dos jovens na agricultura e nas zonas rurais e a diversidade dos sistemas alimentares e agrícolas europeus e dos sistemas agrícolas europeus constituem um trunfo importante;

6. A sustentabilidade económica, ambiental e social económica, ambiental e social podem reforçar-se mutuamente;

7. Os mercados devem impulsionar a sustentabilidade e a criação de valor e a criação de valor em toda a cadeia e internalizar melhor as externalidades;

8. As oportunidades da tecnologia e da inovação devem ser aproveitadas para apoiar a a transição para sistemas agroalimentares mais sustentáveis;

9. A transição para regimes alimentares equilibrados, mais mais saudáveis e mais sustentáveis é essencial para uma transição bem sucedida;

10. As zonas rurais atrativas são de importância crucial importância crucial para a segurança alimentar, a viabilidade viabilidade futura da sociedade e da democracia liberal.

Cabaz alimentaçãoCinco recomendações à Comissão

Anunciado por Ursula von der Leyen no seu discurso sobre o Estado da União em setembro de 2023 e lançado em janeiro de 2024, o Diálogo Estratégico sobre o Futuro da Agricultura da UE, reuniu 29 principais partes interessadas dos setores agroalimentares europeus, da sociedade civil, das comunidades rurais e meio académico para alcançar um entendimento e uma visão comuns para o futuro dos sistemas agrícolas e alimentares da UE.

Elaborou cinco recomendações que foram agora entregues à Comissão Europeia:

1. Trabalhar em conjunto para um futuro sustentável, resiliente e competitivo: aborda a necessidade de adaptar a PAC no contexto da transição em curso para sistemas alimentares mais sustentáveis e competitivos, a importância do reforço da posição dos agricultores na cadeia de valor alimentar, acesso ao financiamento e o papel do comércio e dos padrões internacionais;

2. Avançar em direção a sistemas agroalimentares sustentáveis: referem o apoio e promoção de práticas agrícolas sustentáveis, incluindo a pecuária, e defendem uma maior sensibilização sobre o bem-estar animal e a capacitação dos consumidores para escolherem dietas sustentáveis e equilibradas;

3. Promover a resiliência transformadora: face aos crescentes riscos ambientais, climáticos, geopolíticos e económicos, o relatório descreve a necessidade de reforçar as ferramentas de gestão de riscos e de gestão de crises, bem como de melhor preservar e gerir as terras agrícolas, promover uma agricultura resiliente à água e desenvolver abordagens inovadoras de melhoramento de plantas;

4. Construir um sector atrativo e diversificado: integra a importância da renovação geracional e da igualdade de género, bem como de áreas rurais e sistemas agroalimentares dinâmicos e da necessidade de proteger os trabalhadores;

5. Melhor acesso e utilização do conhecimento e da inovação: as recomendações concluem que o acesso ao conhecimento e às competências deve ser facilitado e que a digitalização é uma oportunidade.

Caberá agora à Comissão avaliar as recomendações do relatório para criar uma nova plataforma que reúna intervenientes de todo o setor agroalimentar, da sociedade civil e do mundo da ciência para continuar a refletir sobre estratégias para tornar os sistemas agroalimentares mais sustentáveis e resilientes.

Sobre o autorAna Grácio Pinto

Ana Grácio Pinto

Retalho

McDonald’s com nova linha de copos: em Portugal há 5 para colecionar

Para o mercado português, a coleção é composta por 5 copos emblemáticos. Cada copo destaca os ícones da McDonald’s de diferentes épocas que inspiram os fãs a reviverem momentos especiais.

A McDonald’s lançou, em Portugal, a campanha global dos copos icónicos ‘McDonald’s Collector’s Edition’ – que vai estar patente em mais de 30 países. Para o nosso mercado, a coleção é composta por 5 copos emblemáticos, desenvolvidos em parceria com marcas globais, disponíveis em exclusivo na App da McDonald’s por 80 pontos cada.

Em Portugal, estarão disponíveis os copos McDonald’s: nanoblock, Coca-Cola, Barbie e Hot Wheels, Shrek e Minions, Hello Kitty e Snoopy.

“Com esta nova coleção de copos McDonald’s Collector’s Edition, pretendemos representar a nostalgia e as boas memórias que a marca criou junto das famílias e da Gen Z, logo desde pequenos. Esta é uma oportunidade para os fãs reviverem as coleções de itens da marca mais adoradas ao longo do tempo, apelando à nostalgia e às boas memórias que a marca criou.”, sublinha Sérgio Leal, diretor de marketing da McDonald’s Portugal.

Os designs dos copos McDonald’s Collector’s Edition tiveram por base a sua relevância junto dos consumidores, tendo sido escolhidos os ícones com mais fãs a nível mundial, adaptados ao mercado nacional.

No decorrer da campanha, os copos da McDonald’s Collector’s Edition podem ser adquiridos apenas na App da McDonald’s por 80 pontos cada copo, limitados ao stock existente.

 

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

ESG

Já pode ouvir o novo hino da reciclagem assinado pelo cantor Toy

A canção, que adapta um excerto da sua música ‘Coração não tem idade’  associando-a à temática da reciclagem e da limpeza das praias, chama a atenção para os comportamentos corretos a ter nas praias e em todos os lugares frequentados regularmente na época balnear e já está disponível em todas as redes da Novo Verde.

O novo hino da reciclagem criado pelo cantor Toy em exclusivo para a Novo Verde já está disponível nas redes sociais.

Toy  associou-se à campanha “Reciclar é a Nossa Praia” e, além de ter estado presente com a Novo Verdee Sailors for the Sea na ação de sensibilização integrada na 4ª edição do programa na praia da Figueirinha, Setúbal, no dia 22 de agosto e em Valada do Ribatejo, Cartaxo, no dia 25, gravou um videoclipe imaginado e criado pela Burson. Num registo cómico, Toy aparece como super herói que “pesca”  lixo no areal e no mar e que o separa e recicla.

“O nosso projeto ‘Reciclar é a Nossa Praia’ ganhou, nesta 4ª edição, uma proporção nacional com a associação ao Toy, um artista reconhecido por todos e tão reconhecido como as suas próprias músicas. É um gosto perceber que lançamos em conjunto um verdadeiro hino à reciclagem, que irá perdurar no tempo para que todos possam ter consciência dos comportamentos a adotar”, afirmou Ricardo Neto, presidente da Novo Verde. “Continuamos focados em chegar aos portugueses de forma capilar e concreta,  sensibilizando-os para a reciclagem de forma pioneira”, acrescenta.

Por outro lado, Toy afirmou que “este é um projeto muito enriquecedor e que nos faz pensar naquilo que fazemos de errado no dia a dia e, especialmente, durante as nossas férias, altura em que a descontração não pode ser sinónimo de desleixo. Por isso é ainda mais importante educar as pessoas de todas as gerações neste sentido..”

Bernardo Corrêa de Barros, presidente da Sailors for the Sea Portugal que, desde a sua génese colabora com a Novo Verde no desenvolvimento desta ação, sublinha que “as ações de recolha de resíduos nas praias foram um verdadeiro sucesso, com muitos participantes e mais de 200kg de resíduos recolhidos. O facto de termos uma figura conciliadora como o Toy permitiu-nos expandir o nosso raio de influência e trouxe mais voluntários às nossas ações”.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

I&D

Brother reforça a série de impressoras laser para empresas

A nova gama é composta por três equipamentos compactos, que incorporam funcionalidades de segurança empresarial para garantir a proteção de documentos confidenciais.

A Brother está a ampliar a sua linha de produtos com as novas impressoras laser monocromáticas compactas para empresas. A série L2000 foi especialmente desenvolvida para parques de impressão distribuídos, “onde é necessária uma impressão fiável e de alta qualidade, em espaços reduzidos”, apresenta a marca.

A nova gama é composta por três equipamentos compactos: MFC-L2980DW, MFC-L2960DW e HL-L2865DW, que incorporam funcionalidades de segurança empresarial para garantir a proteção de documentos confidenciais.

A integração destas impressoras em qualquer ambiente de trabalho “é simples e eficiente”, afirma José Ramón Sanz, diretor de Marketing de Produto da Brother Iberia. “Esta nova gama de impressoras laser monocromáticas permite uma impressão compacta, silenciosa e sem complicações, satisfazendo as expectativas de qualidade e eficiência dos nossos clientes e adaptando-se perfeitamente aos ambientes de trabalho atuais, onde o espaço e a segurança são fundamentais”, acrescenta.

A nova gama está disponível para contratos de Serviços de Gestão de Impressão (MPS), uma solução para a gestão de impressoras que “visa reduzir custos, aumentar a produtividade e proporcionar uma experiência de impressão sem complicações”, refere a marca.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Bebidas

Vinhos Verdes, Vinhos do Douro e ASAE reforçam cooperação para esta vindima

Dora Simões, Presidente da CVRVV, Gilberto Igrejas, Presidente do IVDP, IP e Luís Lourenço, Inspetor-Geral da ASAE, na Casa dos Vinhos Verdes, para troca de informações e partilha de conhecimentos no âmbito das suas atribuições e competências, no que se refere aos planos operacionais de controlo para as DO Vinho Verde e DO Douro e Porto.

Hipersuper

A Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), o Instituto dos Vinhos do Douro e do Porto, I.P. (IVDP, IP) e a Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) promoveram, esta quinta-feira, uma sessão conjunta de Coordenação Técnica de Controlo da Vindima 2024, no seguimento dos compromissos assumidos pelas entidades na garantia da rastreabilidade das uvas dos respetivos produtores, assegurando o cumprimento da Lei em matérias relacionadas com a defesa das Denominações de Origem (DO) e Indicação Geográfica (IG).

A continuidade da cooperação institucional e a adequada articulação entre estas entidades nos domínios de ação que visam o controlo da qualidade dos produtos de origem vitivinícola, é garante de um maior rigor e acompanhamento, condições essenciais para a promoção e defesa do setor vitivinícola nacional para reforçar o controlo da origem dos Vinhos Verdes e dos Vinhos do Douro e do Porto.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

Retalho

Auchan organiza prova de vinhos na loja da Maia

A ‘Prova d’Emoções Auchan’ realiza-se na sexta-feira, 6 de setembro, e vai dar a provar vinhos de 32 produtores de várias regiões.

Hipersuper

A Auchan organiza esta sexta-feira, 6 de setembro, entre as 21h e as 24h, a ‘Prova d’Emoções Auchan’, uma prova de vinhos de diferentes regiões “que pretendem dar a conhecer o melhor que se faz em Portugal”, destaca a insígnia.

Nesse dia, vão estar presentes na loja 32 produtores, entre os quais Quinta da Pacheca, Herdade do Esporão, Ramos Pinto entre outros, que pretendem “oferecer uma jornada sensorial única, onde cada taça de vinho é a porta de entrada para um mundo de experiências e memórias”, convida a Auchan.

Cada participante vai receber um copo que lhe permite provar vinhos de regiões como o Douro, Dão, Bairrada, Setúbal e Alentejo, bem como interagir com os produtores e ficar a saber mais sobre o processo de produção dos vinhos.

A inscrição no, que pode ser feita no site da ticketline, é obrigatória e tem o custo de cinco euros, informa a Auchan.

Sobre o autorHipersuper

Hipersuper

PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2024 Hipersuper. Todos os direitos reservados.