Edições limitadas de M&M’s invadem supers
Os novos lançamentos visam reforçar a liderança da marca em Portugal, sublinha Catarina Lory, Brand Manager da M&M’s

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Com chegada do Outono, a M&M’s apresenta duas edições limitadas: Intense e Crispy.
As drageias de cores garridas vão invadir os hipers e supermercados e prometem momentos de partilha e diversão na nova estação que agora chega.
M&M’s intense, o “lado negro” dos M&M’s, é a grande novidade da marca. As drageias com amendoins estão envolvidos em chocolate negro para fazer as delícia dos grandes apreciadores de chocolate. Fúscia e roxo são algumas das novas cores que pintam esta variedade.
A edição limitada Crispy oferece o mesmo sabor da edição original mas é mais crocante. Apresentado aos portugueses em 2011, está de volta a pedido de muitos consumidores.
Os 210 mil fãs da página de facebook de M&M’s Portugal foram em parte os responsáveis por estes lançamentos, assegura Catarina Lory, Brand Manager da marca.
Esta aposta em inovação insere-se na estratégia da marca de reforço da liderança e do seu posicionamento como “companheiro ideal para partilhar com os amigos em qualquer ocasião”.