Edições limitadas de M&M’s invadem supers
Os novos lançamentos visam reforçar a liderança da marca em Portugal, sublinha Catarina Lory, Brand Manager da M&M’s
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Com chegada do Outono, a M&M’s apresenta duas edições limitadas: Intense e Crispy.
As drageias de cores garridas vão invadir os hipers e supermercados e prometem momentos de partilha e diversão na nova estação que agora chega.
M&M’s intense, o “lado negro” dos M&M’s, é a grande novidade da marca. As drageias com amendoins estão envolvidos em chocolate negro para fazer as delícia dos grandes apreciadores de chocolate. Fúscia e roxo são algumas das novas cores que pintam esta variedade.
A edição limitada Crispy oferece o mesmo sabor da edição original mas é mais crocante. Apresentado aos portugueses em 2011, está de volta a pedido de muitos consumidores.
Os 210 mil fãs da página de facebook de M&M’s Portugal foram em parte os responsáveis por estes lançamentos, assegura Catarina Lory, Brand Manager da marca.
Esta aposta em inovação insere-se na estratégia da marca de reforço da liderança e do seu posicionamento como “companheiro ideal para partilhar com os amigos em qualquer ocasião”.