Telepizza lança menu “Morangos com Açúcar”
A Telepizza associou-se à marca de entretenimento Morangos com Açúcar para lançar uma nova campanha
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Telepizza associou-se à marca de entretenimento Morangos com Açúcar para lançar uma nova campanha que será lançada dois dias antes do primeiro filme da telenovela, a 28 de Agosto e decorre até 8 de Outubro.
Para “dar corpo” a esta parceria, a Telepizza lança um menu alusivo ao tema, composto pela Pizza Morangos com Açúcar (tamanho médio, com 4 ingredientes) e duas novas sobremesas de morango, tudo por 10,90 euros. O litro de bebida na telepizza vai também ser vendido ao preço da lata de 33cl.
Também o Menu Tribo será alvo de novidades, com o lançamento de duas novas pizzas – Tomate aos Cubos e Smile.