Sports Direct chega ao Dolce Vita Tejo
Com cerca de 2.000 metros quadrados, o novo espaço de desporto está situado no maior centro comercial da Península Ibérica

Rita Gonçalves
Paladin apresenta “a Melhor Maionese de Sempre” com nova receita e embalagem em vidro premium
João Portugal Ramos lança Vinhas do Cardido 2024
Setor dos lacticínios reúne-se no Enlácteos 2025 para debater futuro da indústria
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
A Sports Direct, cadeia britânica de artigos de desporto, abriu recentemente no Dolce Vita Tejo.
Com cerca de 2.000 metros quadrados, o novo espaço está situado no maior centro comercial da Península Ibérica.
A Sports Direct, vocacionada para o segmento jovem, está a apostar na expansão da marca no mercado português.
Segundo Rodolfo Carvalho, responsável da Sports Direct, “estamos muito empenhados na expansão da marca em Portugal. A associação da Sports Direct a um espaço de grande consumo de retalho como o Dolce Vita Tejo abre boas perspectivas para o futuro”.
Carlos Récio, director do departamento de agência de retalho da CBRE,consultora imobiliária responsável pela colocação da nova loja, salienta que a agência “está a desenvolver um trabalho de ‘tenant rep’ com a Sports Direct, apoiando o processo de expansão em Portugal e nalguns países da Europa”.