TANG relança sumos em pó com nova fórmula
A marca de bebidas em pó TANG lançou uma nova fórmula, rica em vitaminas A, B2 e C, e com mais sabor a fruta.
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca de bebidas em pó TANG lançou uma nova fórmula, rica em vitaminas A, B2 e C, e com mais sabor a fruta.
A marca da Kraft Foods apostou ainda em novas embalagens originais e repletas de cor, “realçando o lado mais moderno e saboroso do TANG”.
Durante o Verão, na compra de duas saquetas TANG, disponíveis nos sabores morango, maracujá e manga, a marca oferece duas pulseiras com frases originais.
A TANG lançou o passatempo Morangos com Açúcar no Facebook para oferecer diversos prémios, como workshops Morangos com Açúcar, bilhetes para o filme da série, telemóveis HUAWEI Morangos com Açúcar e ainda relógios INK da série.
Os sumos TANG foram lançados em 1959 nos EUA e “constituem a primeira marca de bebida de preparação instantânea”.