TANG relança sumos em pó com nova fórmula
A marca de bebidas em pó TANG lançou uma nova fórmula, rica em vitaminas A, B2 e C, e com mais sabor a fruta.

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A marca de bebidas em pó TANG lançou uma nova fórmula, rica em vitaminas A, B2 e C, e com mais sabor a fruta.
A marca da Kraft Foods apostou ainda em novas embalagens originais e repletas de cor, “realçando o lado mais moderno e saboroso do TANG”.
Durante o Verão, na compra de duas saquetas TANG, disponíveis nos sabores morango, maracujá e manga, a marca oferece duas pulseiras com frases originais.
A TANG lançou o passatempo Morangos com Açúcar no Facebook para oferecer diversos prémios, como workshops Morangos com Açúcar, bilhetes para o filme da série, telemóveis HUAWEI Morangos com Açúcar e ainda relógios INK da série.
Os sumos TANG foram lançados em 1959 nos EUA e “constituem a primeira marca de bebida de preparação instantânea”.