TANG relança sumos em pó com nova fórmula
A marca de bebidas em pó TANG lançou uma nova fórmula, rica em vitaminas A, B2 e C, e com mais sabor a fruta.

Rita Gonçalves
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
A marca de bebidas em pó TANG lançou uma nova fórmula, rica em vitaminas A, B2 e C, e com mais sabor a fruta.
A marca da Kraft Foods apostou ainda em novas embalagens originais e repletas de cor, “realçando o lado mais moderno e saboroso do TANG”.
Durante o Verão, na compra de duas saquetas TANG, disponíveis nos sabores morango, maracujá e manga, a marca oferece duas pulseiras com frases originais.
A TANG lançou o passatempo Morangos com Açúcar no Facebook para oferecer diversos prémios, como workshops Morangos com Açúcar, bilhetes para o filme da série, telemóveis HUAWEI Morangos com Açúcar e ainda relógios INK da série.
Os sumos TANG foram lançados em 1959 nos EUA e “constituem a primeira marca de bebida de preparação instantânea”.