“Verão a dobrar” é nova campanha da Telepizza
Provar duas novidades pelo preço de uma é a proposta da Telepizza para este Verão
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Provar duas novidades pelo preço de uma é a proposta da Telepizza para este Verão.
A cadeia de restaurantes lançou duas novidades – Pizza da Horta e Pizza Crispy Bacon – para integrar a campanha onde os consumidores compram duas pizzas pelo preço de uma.
O lançamento destas duas novas pizzas assenta na apresentação de dois novos ingredientes, o Pimento Vermelho e o Bacon estaladiço (Crispy Bacon).
Também nas bebidas a oferta é a dobrar. Na compra de 1 litro, a Telepizza oferece duas latas de 33cl grátis.
A campanha integra ainda um passatempo onde os clientes ficam habilitados a ganhar 2 Scooters Honda PCX e cursos de condução defensiva.
Esta campanha será divulgada através de uma estratégia multimeios: spots de rádio, site, redes sociais, mobile marketing, drop mail, material de ponto de venda e caixas de pizza.