Jumbo reúne Limiano e Compal em campanha exclusiva
Desenvolvida pela agência Sardinha, a campanha consiste na oferta de um Compal na compra de uma embalagem 2x200g de Fatias da Bola Limiano

Rita Gonçalves
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
A Limiano e a Compal lançaram uma campanha conjunta nos hipermercados Jumbos.
Desenvolvida pela agência Sardinha, a campanha consiste na oferta de um Compal (Clássico ou Light) na compra de uma embalagem 2x200g de Fatias da Bola Limiano (Original ou Menos 50% Gordura).
Sob o mote “A pedido de várias famílias”, esta promoção é apoiada com vários materiais de ponto de venda.