Saloio alarga gama Light
A Saloio lançou dois novos produtos da gama Palhais para consumidores que não dispensam queijo mas valorizam uma dieta com baixas calorias

Rita Gonçalves
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
A Saloio lançou dois novos produtos da gama Palhais – Palhais Light e Palhais Especial Saladas Light – para consumidores que não dispensam queijo mas valorizam uma dieta alimentar com baixas calorias.
“Esta nova proposta surge como resultado do foco permanente da empresa no consumidor e da análise constante das oportunidades”.
O novo Palhais Light pode ser encontrado na distribuição moderna e também no comércio tradicional.
O Especial Saladas Light também está disponível naqueles canais e vem em complementar a gama de Entradas&Saladas, constituída pelas variedades de “Azeitonas e Orégãos”, “Cogumelos e Alecrim”, “Pimentos e Coentros”, “Caprese” (com especiarias) e Especial Saladas.