Saloio alarga gama Light
A Saloio lançou dois novos produtos da gama Palhais para consumidores que não dispensam queijo mas valorizam uma dieta com baixas calorias
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Saloio lançou dois novos produtos da gama Palhais – Palhais Light e Palhais Especial Saladas Light – para consumidores que não dispensam queijo mas valorizam uma dieta alimentar com baixas calorias.
“Esta nova proposta surge como resultado do foco permanente da empresa no consumidor e da análise constante das oportunidades”.
O novo Palhais Light pode ser encontrado na distribuição moderna e também no comércio tradicional.
O Especial Saladas Light também está disponível naqueles canais e vem em complementar a gama de Entradas&Saladas, constituída pelas variedades de “Azeitonas e Orégãos”, “Cogumelos e Alecrim”, “Pimentos e Coentros”, “Caprese” (com especiarias) e Especial Saladas.