Vinagre de Figo da Mendes Gonçalves distinguido no SIAL D’OR
O vinagre de figo da empresa portuguesa Mendes Gonçalves foi o produto português mais votado no SIAL D’OR Paris
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O vinagre de figo foi o produto português mais votado no SIAL D’OR Paris, concurso que destaca os produtos, oriundos de 29 países, com melhores resultados no binómio inovação/sucesso comercial.
Na categoria de temperos, o vinagre de figo em Spray foi o seleccionado pela Grande Distribuição.
Foram ainda distinguidos os produtos portugueses Galão Enriquecido Cálcio, Esparregado de Ervilhas Iglo, Carte D’Or de Estrelas, Chocapic Recheados, Sopas Frescas Knorr, Luso Fruta, Super Bock Clássic e Gazela Sparkling.
Embora o vinagre de Figo em Spray “tenha tido mais votos que os restantes 8 produtos portugueses, propriedade das maiores empresas nacionais e internacionais a laborar no mercado português”, sublinha a empresa da Golegã em comunicado.
“Fica provado que não é, de todo, fácil mudar hábitos de consumo ou mentalidades. Mas também fica provado que vale a pena. Que vale a pena não seguirmos os outros e diferenciarmo-nos”, assegura Carlos Gonçalves, administrador e filho do fundador da empresa de temperos.