Nespresso divide Península Ibérica em dois mercados autónomos
A Nespresso decidiu dividir a Península Ibérica em dois mercados autónomos
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Nespresso nomeou Jean-Marc Dragoli como novo director-geral em Espanha e decidiu dividir a Península Ibérica em dois mercados autónomos, segundo o Europa Press que não revela no entanto quem ficará à frente dos destinos do negócio em Portugal.
Vincent Termote, que até agora liderava a filial ibérica da Nespresso, vai assumir a direcção da expansão internacional da multinacional.
Termote, que vai implementar uma nova estratégia de expansão geográfica a 1 de Julho, liderou os destinos da filial ibérica da Nespresso nos últimos nove anos. Os dois países experimentaram crescimentos “significativos” e é o “aumento do volume e crescente complexidade que leva agora à divisão do negócio ibérico”.
Jean-Marc Dragoli era desde 2001 director-geral da Nespresso no Médio Oriente, África e Caribe.