Nespresso divide Península Ibérica em dois mercados autónomos
A Nespresso decidiu dividir a Península Ibérica em dois mercados autónomos

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Nespresso nomeou Jean-Marc Dragoli como novo director-geral em Espanha e decidiu dividir a Península Ibérica em dois mercados autónomos, segundo o Europa Press que não revela no entanto quem ficará à frente dos destinos do negócio em Portugal.
Vincent Termote, que até agora liderava a filial ibérica da Nespresso, vai assumir a direcção da expansão internacional da multinacional.
Termote, que vai implementar uma nova estratégia de expansão geográfica a 1 de Julho, liderou os destinos da filial ibérica da Nespresso nos últimos nove anos. Os dois países experimentaram crescimentos “significativos” e é o “aumento do volume e crescente complexidade que leva agora à divisão do negócio ibérico”.
Jean-Marc Dragoli era desde 2001 director-geral da Nespresso no Médio Oriente, África e Caribe.