Nespresso divide Península Ibérica em dois mercados autónomos
A Nespresso decidiu dividir a Península Ibérica em dois mercados autónomos

Rita Gonçalves
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
II Edição do Go Green reforça importância de pequenas ações com grande impacto
Vinho na Vila regressa a Vila Alva com mais produtores, experiências e cultura alentejana
QSP SUMMIT 2025 arranca com cerimónia exclusiva no Palácio da Bolsa
Pingo Doce abre nova loja em Albufeira
A Nespresso nomeou Jean-Marc Dragoli como novo director-geral em Espanha e decidiu dividir a Península Ibérica em dois mercados autónomos, segundo o Europa Press que não revela no entanto quem ficará à frente dos destinos do negócio em Portugal.
Vincent Termote, que até agora liderava a filial ibérica da Nespresso, vai assumir a direcção da expansão internacional da multinacional.
Termote, que vai implementar uma nova estratégia de expansão geográfica a 1 de Julho, liderou os destinos da filial ibérica da Nespresso nos últimos nove anos. Os dois países experimentaram crescimentos “significativos” e é o “aumento do volume e crescente complexidade que leva agora à divisão do negócio ibérico”.
Jean-Marc Dragoli era desde 2001 director-geral da Nespresso no Médio Oriente, África e Caribe.