AYR lança plataforma de conteúdos de apoio à gestão
A consultora “AYR Consulting, Trends & Innovation” lançou uma plataforma digital de conteúdos que dá acesso a informação privilegiada e actualizada

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A “AYR Consulting, Trends & Innovation”, consultora de inovação estratégica em tendências e inovação, acaba de lançar, em parceria com a “Advance Talent” e a IBT, a “ayr-Insights.com”, uma plataforma digital de conteúdos que dá acesso a informação privilegiada e actualizada, por uma anuidade de 25,00 euros.
A “ayr-Insights.com” é uma plataforma que apresenta mais de 400 conteúdos disponíveis, entre os quais se destacam relatórios, cool-hunts, artigos de opinião, críticas de livros técnicos e apresentações, nas áreas de tendências, empreendedorismo, inovação, marketing, comunicação e gestão de mais de 20 categorias e temas. Os conteúdos são de produção própria, feitos por uma equipa multidisciplinar dedicada, e são actualizados numa base semanal.
O conceito deste produto assenta na promessa “Low Cost, High Value”, sendo a subscrição anual de apenas 25,00. Segundo a empresa, com sede em Portugal e escritórios em Madrid, Miami e São Paulo, “destina-se a todos os profissionais que no âmbito da sua actividade necessitam recorrer a recursos actualizados e relevantes, que lhes permitam tomar decisões perfeitamente fundamentadas, e a estudantes que no âmbito dos estudos possam recorrer a conteúdos de alta qualidade a um preço acessível e de utilização rápida”.
A criação deste produto vem colmatar uma falha na gestão de informação “ready to use, uma vez que não existia até agora uma central de conhecimento, permanentemente actualizada e com informação orientada para o apoio à gestão. Além da economia de tempo, uma vez que a informação já se encontra filtrada, esta plataforma mantém os seus subscritores permanentemente actualizados com as ‘Best Pratices’ e as últimas tendências dos mercados, fruto da sua abrangência mundial das redes de coolhunting e de produção de informação que se encontram presentes em mais de 40 países”.
Esta plataforma utiliza a tecnologia Realtime, da empresa portuguesa IBT, que permite a inserção de conteúdos dinâmicos com actualização em tempo real, proporcionando ao utilizador uma experiência “viva” e integrada, por oposição à mera visualização de conteúdo estático.