Starbucks compra rede de padarias Bay Bread
A Starbucks comprou a Bay Bread por 100 milhões de dólares para reforçar a oferta de alimentos na rede de cafetarias

Rita Gonçalves
Campanhas do Continente e da Wells premiadas a nível internacional
RECAPS alarga aos Açores o seu sistema para reciclagem de cápsulas
Carnes Avenida duplamente referenciada no guia TasteAtlas
Auchan abre loja de saúde e bem-estar no Alegro Sintra
Aldi Portugal convida a explorar os sabores da Ásia com nova campanha temática
ZU abre lojas em Setúbal, Ponte de Lima e Barcelos
Mercadona assinala o Dia Internacional do Celíaco com mais de 750 produtos sem glúten
Grupo InPost regista 272 milhões de encomendas no primeiro trimestre
Missão Continente beneficiou diretamente 107.751 pessoas em 2024
Lagoas Park inaugura praça central e galeria comercial
A Starbucks comprou a Bay Bread por 100 milhões de dólares (cerca de 80 milhões de euros).
A Bay Bread tem 19 lojas em São Francisco, EUA, na área da padaria e pastelaria.
Com a aquisição, a maior rede de cafetarias do Mundo pretende reforçar a oferta de alimentos.
A receita da divisão de alimentos da Starbucks cresceu a duplo dígito nos últimos dois anos para 1,5 mil milhões de dólares (cerca de 1,2 mil milhões de euros).
Cerca de um terço de pedidos na rede de cafetarias inclui alimentos. A meta é aumentar as vendas com a ajuda dos produtos inspirados na padaria e pastelaria francesa da marca – La Boulange – do grupo Bay Bread.