Starbucks compra rede de padarias Bay Bread
A Starbucks comprou a Bay Bread por 100 milhões de dólares para reforçar a oferta de alimentos na rede de cafetarias
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Starbucks comprou a Bay Bread por 100 milhões de dólares (cerca de 80 milhões de euros).
A Bay Bread tem 19 lojas em São Francisco, EUA, na área da padaria e pastelaria.
Com a aquisição, a maior rede de cafetarias do Mundo pretende reforçar a oferta de alimentos.
A receita da divisão de alimentos da Starbucks cresceu a duplo dígito nos últimos dois anos para 1,5 mil milhões de dólares (cerca de 1,2 mil milhões de euros).
Cerca de um terço de pedidos na rede de cafetarias inclui alimentos. A meta é aumentar as vendas com a ajuda dos produtos inspirados na padaria e pastelaria francesa da marca – La Boulange – do grupo Bay Bread.