Panasonic apresenta novos negócios em Portugal
A Panasonic enriqueceu o portefólio com produtos que até aqui não comercializava, como telefones sem fios, electrodomésticos e produtos de beleza e higiene pessoal

Rita Gonçalves
Quinta da Lagoalva lança colheita de 2024 de brancos e rosé
Agricultura perde mais de 16 mil trabalhadores num ano e enfrenta desafios estruturais no recrutamento
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
A Panasonic enriqueceu o portefólio com produtos que até aqui não comercializava, como telefones sem fios, electrodomésticos, como máquinas de lavar, frigoríficos e pequenos equipamentos para a cozinha, e produtos de beleza e higiene pessoal.
Frederico Paiva, responsável pela Panasonic em Portugal, explica que o objectivo dos novos lançamentos é “facilitar a vida ao consumidor com produtos práticos e de alta qualidade e reforçar a nossa posição no mercado”.
A Panasonic deu ainda a conhecer as mais recentes novidades na categoria de áudio-vídeo. Os produtos privilegiam o “entretenimento, a comodidade, a qualidade sonora e a conectividade.
Entre os novos produtos, destacam-se os leitores Blu-ray (gravador) BWT700, BDT320 e BBT01 e sistemas de som micro como a PMX5, SC-HC57, SC-AP01 e SC-MC07, desenhados para garantir a melhor experiência para o consumidor. Além das TV VT50 e TV ET5, o Eluga, primeiro smartphone Panasonic, e os auriculares HX35 e HJE140