Panasonic apresenta novos negócios em Portugal
A Panasonic enriqueceu o portefólio com produtos que até aqui não comercializava, como telefones sem fios, electrodomésticos e produtos de beleza e higiene pessoal

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Panasonic enriqueceu o portefólio com produtos que até aqui não comercializava, como telefones sem fios, electrodomésticos, como máquinas de lavar, frigoríficos e pequenos equipamentos para a cozinha, e produtos de beleza e higiene pessoal.
Frederico Paiva, responsável pela Panasonic em Portugal, explica que o objectivo dos novos lançamentos é “facilitar a vida ao consumidor com produtos práticos e de alta qualidade e reforçar a nossa posição no mercado”.
A Panasonic deu ainda a conhecer as mais recentes novidades na categoria de áudio-vídeo. Os produtos privilegiam o “entretenimento, a comodidade, a qualidade sonora e a conectividade.
Entre os novos produtos, destacam-se os leitores Blu-ray (gravador) BWT700, BDT320 e BBT01 e sistemas de som micro como a PMX5, SC-HC57, SC-AP01 e SC-MC07, desenhados para garantir a melhor experiência para o consumidor. Além das TV VT50 e TV ET5, o Eluga, primeiro smartphone Panasonic, e os auriculares HX35 e HJE140