Montalva lança gama de carne fresca embalada
O Grupo Montalva lançou no mercado uma marca de carne fresca, preparada e embalada, disponível em três conceitos: clássico, healthy e gourmet

Rita Gonçalves
Arena Shopping cria um jardim da Páscoa com várias atividades
IKEA lança em Portugal plataforma de compra e venda em segunda mão
Nestlé Lindahls Protein lança “Good Move” para inspirar estilo de vida mais ativo
Cerveja Sagres reforça presença em eventos de música em Portugal
CVRTM dá a provar vinhos de Trás-os-Montes em Vilamoura
Parceria Spring GDS e MailAmericas visa e-commerce entre Europa e América Latina
Hipersuper promove debate sobre inovação no packaging do vinho na Empack e Logistics & Automation Porto
UBBO Shopping Resort dinamiza atividades de Páscoa
Vinhos de Portugal 2025 reúne 1300 referências na disputa pelo título de melhor do ano
Clube de Ténis do Porto recebe Torneio CTP Torrié Coffee 2025
O Grupo Montalva lançou no mercado uma marca de carne fresca, preparada e embalada.
A carne Montalva está disponível em três conceitos. O Clássico apresenta uma gama completa de produtos de carne de suíno, bovino e bovino & suíno; o Healthy, como o próprio nome indica são produtos com baixo teor de gordura, como porco magro e produtos à base de soja; e Explore com propostas exclusivas e Gourmet.
A marca está à venda nos hiper e supermercados com 85 referências e preços que variam entre 1,99 e 6,99 euros.
Através da integração vertical do sistema de produção, a marca Montalva acrescenta valor em cada uma das etapas da cadeia, apresentando ao mercado “ofertas inovadoras com garantia de qualidade, segurança, frescura e sabor”.