Montalva lança gama de carne fresca embalada
O Grupo Montalva lançou no mercado uma marca de carne fresca, preparada e embalada, disponível em três conceitos: clássico, healthy e gourmet

Rita Gonçalves
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
O Grupo Montalva lançou no mercado uma marca de carne fresca, preparada e embalada.
A carne Montalva está disponível em três conceitos. O Clássico apresenta uma gama completa de produtos de carne de suíno, bovino e bovino & suíno; o Healthy, como o próprio nome indica são produtos com baixo teor de gordura, como porco magro e produtos à base de soja; e Explore com propostas exclusivas e Gourmet.
A marca está à venda nos hiper e supermercados com 85 referências e preços que variam entre 1,99 e 6,99 euros.
Através da integração vertical do sistema de produção, a marca Montalva acrescenta valor em cada uma das etapas da cadeia, apresentando ao mercado “ofertas inovadoras com garantia de qualidade, segurança, frescura e sabor”.