MRW procura franchisados para optimizar negócio
A especialista no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas conta com 45 franchisados e uma frota de 200 viaturas em Portugal

Rita Gonçalves
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
A MRW Portugal está à procura de franchisados para optimizar o negócio.
Actualmente, a especialista no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas conta com 45 franchisados e uma frota de 200 viaturas. Na Península Ibérica o parque de lojas cresce para 550.
“Globalizar a oferta ao cliente e facilitar as conexões entre Portugal e Espanha, alargando o nosso leque de franchisados com boa cultura comercial e vasto conhecimento na área, são os objectivos da MRW”, diz Jorge Reis, director comercial da MRW Portugal.
“Pretendemos ir mais longe em Portugal, expandir o negócio e a rede de franchisados através de recursos humanos empreendedores, por isso procuramos a ajuda de profissionais com boa cultura comercial”.
Com a nomeação de Jorge Reis em 2011 como director comercial, a empresa deu início a uma nova estratégia de forma a incrementar as áreas críticas de negócio. “O desenvolvimento de uma oferta globalizada e a procura por novos franchisados vem no seguimento desta estratégia empresarial”.