MRW procura franchisados para optimizar negócio
A especialista no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas conta com 45 franchisados e uma frota de 200 viaturas em Portugal

Rita Gonçalves
InPost nomeia Luis Florit como diretor comercial para a Península Ibérica
Continente e Pingo Doce lideram ranking das marcas mais relevantes para os consumidores
DHL Supply Chain adquire IDS Fulfillment e reforça oferta para PME no setor de e-commerce
Pingo Doce regressa à Festa do Livro de Loures
ÉvoraWine celebra 10ª edição com 300 vinhos em prova
Love Butternut apoia e-book sobre abóbora da Associação Portuguesa de Nutrição
Continente promove “O Melhor de Portugal” em feira dedicada à produção nacional
Red Bull lança edição limitada com sabor a pêssego
Encontro da FENAZEITES vai debater os problemas urgentes do setor olivícola
Luís Matos Martins é o novo diretor-geral da Pisabell
A MRW Portugal está à procura de franchisados para optimizar o negócio.
Actualmente, a especialista no transporte urgente de documentos e pequenas encomendas conta com 45 franchisados e uma frota de 200 viaturas. Na Península Ibérica o parque de lojas cresce para 550.
“Globalizar a oferta ao cliente e facilitar as conexões entre Portugal e Espanha, alargando o nosso leque de franchisados com boa cultura comercial e vasto conhecimento na área, são os objectivos da MRW”, diz Jorge Reis, director comercial da MRW Portugal.
“Pretendemos ir mais longe em Portugal, expandir o negócio e a rede de franchisados através de recursos humanos empreendedores, por isso procuramos a ajuda de profissionais com boa cultura comercial”.
Com a nomeação de Jorge Reis em 2011 como director comercial, a empresa deu início a uma nova estratégia de forma a incrementar as áreas críticas de negócio. “O desenvolvimento de uma oferta globalizada e a procura por novos franchisados vem no seguimento desta estratégia empresarial”.