Consumidores reconhecem às marcas espírito de entreajuda
“Os consumidores indicam em média mais de cinco marcas que o estão a ajudar a ultrapassar este momento difícil”, revela Clara Cardoso, do “C Lab”

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Quais são as acções das empresas e das marcas que os consumidores mais valorizam? A divulgação de dicas para poupar e premiar actos de poupança, como cortes no consumo de electricidade e combustível, por exemplo, encabeçam as respostas dos consumidores.
É uma mudança radical face a 2009, quando “não despedir” constituía a principal preocupação dos consumidores, sublinha Clara Cardoso, do “C Lab”.
Os consumidores reconhecem o esforço de entreajuda das marcas nesta altura de crise. “Os consumidores indicam em média mais de cinco marcas que o estão a ajudar a ultrapassar este momento difícil”. As marcas da distribuição estão no topo da lista.