llaollao quer 12 lojas até 2013
A Llaollao pretende criar uma rede para 12 lojas até ao final do próximo ano e empregar mais de 70 pessoas

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A llaollao inaugura amanhã (23 de Maio) no Dolce Vita, em Coimbra, a quinta loja em Portugal.
A marca de iogurte gelado que chegou ao mercado nacional no Verão 2011 expande assim o negócio ao centro do País.
Ainda antes do Verão, a marca vai abrir uma unidade no Porto e mais 3 em Lisboa, confirma Pedro Sena, um dos sócios da Healthy Taste Factory (HTF), empresa detentora do master franchise para Portugal.
A HTF investiu mais de meio milhão de euros em 2011 e planeia investir um milhão de euros este ano. O objectivo é expandir a rede para 12 lojas até ao final do próximo ano e empregar assim mais de 70 pessoas, em Portugal Continental e Ilhas.
“A llaollao tem provado que, mesmo no contexto de incerteza e fortes restrições, investir no mercado é uma excelente aposta pela excelência do produto, força da marca e pela satisfação e retorno que o negócio oferece”.
O iogurte llaollao é feito com leite magro e pode ser complementado com frutas frescas, cereais e toppings.