llaollao quer 12 lojas até 2013
A Llaollao pretende criar uma rede para 12 lojas até ao final do próximo ano e empregar mais de 70 pessoas
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A llaollao inaugura amanhã (23 de Maio) no Dolce Vita, em Coimbra, a quinta loja em Portugal.
A marca de iogurte gelado que chegou ao mercado nacional no Verão 2011 expande assim o negócio ao centro do País.
Ainda antes do Verão, a marca vai abrir uma unidade no Porto e mais 3 em Lisboa, confirma Pedro Sena, um dos sócios da Healthy Taste Factory (HTF), empresa detentora do master franchise para Portugal.
A HTF investiu mais de meio milhão de euros em 2011 e planeia investir um milhão de euros este ano. O objectivo é expandir a rede para 12 lojas até ao final do próximo ano e empregar assim mais de 70 pessoas, em Portugal Continental e Ilhas.
“A llaollao tem provado que, mesmo no contexto de incerteza e fortes restrições, investir no mercado é uma excelente aposta pela excelência do produto, força da marca e pela satisfação e retorno que o negócio oferece”.
O iogurte llaollao é feito com leite magro e pode ser complementado com frutas frescas, cereais e toppings.