llaollao quer 12 lojas até 2013
A Llaollao pretende criar uma rede para 12 lojas até ao final do próximo ano e empregar mais de 70 pessoas

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A llaollao inaugura amanhã (23 de Maio) no Dolce Vita, em Coimbra, a quinta loja em Portugal.
A marca de iogurte gelado que chegou ao mercado nacional no Verão 2011 expande assim o negócio ao centro do País.
Ainda antes do Verão, a marca vai abrir uma unidade no Porto e mais 3 em Lisboa, confirma Pedro Sena, um dos sócios da Healthy Taste Factory (HTF), empresa detentora do master franchise para Portugal.
A HTF investiu mais de meio milhão de euros em 2011 e planeia investir um milhão de euros este ano. O objectivo é expandir a rede para 12 lojas até ao final do próximo ano e empregar assim mais de 70 pessoas, em Portugal Continental e Ilhas.
“A llaollao tem provado que, mesmo no contexto de incerteza e fortes restrições, investir no mercado é uma excelente aposta pela excelência do produto, força da marca e pela satisfação e retorno que o negócio oferece”.
O iogurte llaollao é feito com leite magro e pode ser complementado com frutas frescas, cereais e toppings.