Hipersuper troca papel pelo ecrã
O jornal que há 23 anos lidera as preferências dos profissionais do sector do grande consumo decidiu revolucionar a estratégia e mudar de rumo
Hipersuper
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O jornal que há 23 anos lidera as preferências dos profissionais do sector do grande consumo decidiu revolucionar a estratégia e mudar de rumo. A partir de hoje, o Jornal Hipersuper abandona a edição impressa e aposta no seu site de informação.
Acreditamos que as mudanças em curso no consumo de informação e o preço elevado do papel, vão precipitar a explosão dos jornais exclusivamente electrónicos. E estar na linha da frente desta transformação é condição “sine qua non” para manter o estatuto de jornal de referência no universo do retalho em Portugal.
O site do Hipersuper vai ser reforçado com novos conteúdos, mais úteis aos leitores. Vai continuar a noticiar de forma instantânea a actualidade mas ao mesmo tempo publicar reportagens com informações complementares que não teriam espaço nas edições em papel. Vai apostar forte nos conteúdos multimédia – imagem, som e vídeo, e distribuir muito mais informação, porque não há limite de espaço na Internet. Prometemos ainda divulgar mais estudos, pesquisas, investigações e dados de mercado, e estimular a interactividade, o debate e os fóruns de discussão.
150 mil visualizações
Partimos para o novo desafio com números dignos de exibir: o site do Hipersuper tem em média mais de 150 mil visualizações por mês (Google Analytics) e a newsletter diária conta com mais de 4.000 subscritores.
Não são apenas os leitores que beneficiam com a mudança. Também os anunciantes só têm a ganhar com o novo projecto. Os meios tradicionais de publicidade estão a perder eficácia e a Internet, pelo contrário, oferece resultados mensuráveis com elevado retorno, a partir de investimentos mais ajustados à actual situação económica do País.
O novo modelo de negócio do Hipersuper é baseado na venda de publicidade e o grupo Workmedia – proprietário do título – está a ultimar um projecto de venda parcial de conteúdos na Internet. Esta e muitas outras novidades vamos apresentar de forma faseada ao longo dos próximos tempos.
Esteja atento às novidades do Hipersuper, uma marca que já conhece e na qual confia.
Pedro Corrêa Mendes
Administrador