Casa d’Arrochella lança novos tintos e azeite
A Casa d’Arrochellas acaba de colocar no mercado três novidades: dois tintos do Douro (Grandes Quintas Colheita Tinto 2009 e Grandes Quintas Reserva Tinto 2009) e um azeite com Denominação de Origem Protegida de Trás-os-Montes.

Victor Jorge
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
A Casa d’Arrochella acaba de lançar no mercado dois novos tintos: Grandes Quintas Colheita Tinto 2009 e Grandes Quintas Reserva Tinto 2009.
Com assinatura do enólogo Luís Soares, o primeiro néctar foi produzido a partir das castas Touriga Nacional, Tinto Cão, Touriga Franca e Tinta Roriz, tendo estagiado 10 meses em barricas de carvalho francês, fermentando em cubas de inox com uma temperatura controlada a 26 graus durante seis dias.
Este vinho, produzido na sub-região do Douro Superior, chega ao mercado a um preço aproximado de 7,50 euros e foram engarrafadas 50 mil unidades.
Outra das apostas da casa d’Arrochella é o Grandes Quintas Reserva Tinto 2009. Produzido a partir de mais de 80% de vinhas velhas, onde predominam as castas Touriga Nacional, Touriga Franca, Tinta Roriz e Tinta Barroca, este vinho chegará ao mercado a um preço aproximado de 13,50 euros e estarão à disposição dos consumidores cerca de 10 mil garrafas.
Por fim, a Casa d’Arrochella coloca no mercado o seu azeite Grandes Quintas. Posicionado no segmento Premium, trata-se de um produto da Denominação de Origem Protegida de Trás-os-Montes, tratando-se de um azeite virgem extra nascido de um processo de extracção a frio em contínuo, poucas horas após a colheita.
Com um grau percentual de acidez inferior a 0,2º, a Casa d’Arrochella coloca no mercado garrafas de 500 mililitros com um preço de venda ao público aproximado de 6,50 euros.