Jonhson’s Baby tem novo site
O novo site da Johnson’s Baby aposta numa estrutura de conteúdos mais simples que facilita a navegação
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Mais apelativo e com uma estrutura de conteúdos mais simples que facilita a navegação, o novo site da Johnson’s Baby “consolida o posicionamento da marca enquanto expert em cuidados neonatais e infantis”.
Desenvolvido pela agência criativa de marketing e comunicação digital WIZ Interactive (WIZ), o novo espaço da marca na Web “apresenta um “look&feel” muito afectivo, que marca a ligação entre a marca e os universos da maternidade, puericultura e infância”.
“Com tudo o que é necessário saber sobre babycare e puericultura, o site está organizado de forma fácil e intuitiva e promove a ideia de ser uma “enciclopédia” para pais e mães”.
O projecto de desenvolvimento do novo site, ganho em concurso, foi desenvolvido pela designer Juliana Freitas, o programador Ricardo Pina e directora de contas Inês Carvalho.