Yoggi ao estilo grego
A marca Yoggi lançou recentemente no mercado Yoggi Grego Style, um iogurte líquido mas com o sabor de um grego.
Victor Jorge
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A marca Yoggi lançou recentemente no mercado Yoggi Grego Style, um iogurte líquido mas com o sabor de um grego num conceito original e diferenciador que, segundo a marca, “vai criar tendências no segmento dos iogurtes líquidos”.
O packaging mantém as características da marca Yoggi (pertencente ao universo Nestlé), mas marca a diferença através do formato x3.
Este lançamento é apoiado no ponto de venda com acções de animação e distribuição de vales de desconto, de forma a incentivar a compra.