Cartões e talões da Sonae valem 330 milhões de descontos em 2011
Os clientes das áreas de retalho da Sonae beneficiaram de descontos, concedidos em cartão e talão, no valor de 330 milhões de euros

Rita Gonçalves
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
Esporão reconhecido como uma das 50 marcas de vinho mais admiradas do mundo
Danone e Fundação Portuguesa de Cardiologia renovam compromisso pela saúde cardiovascular
Head Value adquire 51% da M2Bewear e aposta na internacionalização da Sanjo
Os clientes das áreas de retalho da Sonae beneficiaram de descontos, concedidos em cartão e talão, no valor de 330 milhões de euros no ano passado, mais 23% face a 2010.
O volume de descontos “traduziu-se numa poupança efectiva para todos os clientes das marcas de retalho alimentar e especializado da Sonae que usufruíram de descontos em cartão e talão, nos quais se incluem, nomeadamente, cerca de 3,1 milhões de clientes com cartão Continente”.
O esforço da empresa portuguesa “tem vindo a resultar em reforços de quota de mercado pela generalidade das insígnias, em particular, pelo Continente”, sublinha um comunicado da empresa.