Cerveja comunica contribuição do sector para a economia
A Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja vai lançar uma campanha publicitária que dá a conhecer aos portugueses a contribuição do sector cervejeiro para a economia do País

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja (APCV) vai lançar uma campanha publicitária, constituída por dois spots de TV e diversas iniciativas de comunicação, que dá a conhecer aos portugueses a contribuição do sector cervejeiro para a economia do País.
Sob o mote “O que é que a cerveja pode fazer por um País à procura de auto-estima?”, a campanha vai estar no ar “pelo menos durante dois anos”, assegura Pires de Lima, presidente da Associação, para reforçar a “mensagem de coesão da fileira”.
A logótipo da Associação sofreu um restyling e assume “a unidade de todos os associados através dos elementos comuns a todas as cervejeiras portuguesas – a cevada e a cor dourada – e afirma os valores da APCV: seriedade, agilidade, modernidade e união”.