Cerveja comunica contribuição do sector para a economia
A Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja vai lançar uma campanha publicitária que dá a conhecer aos portugueses a contribuição do sector cervejeiro para a economia do País

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A Associação Portuguesa dos Produtores de Cerveja (APCV) vai lançar uma campanha publicitária, constituída por dois spots de TV e diversas iniciativas de comunicação, que dá a conhecer aos portugueses a contribuição do sector cervejeiro para a economia do País.
Sob o mote “O que é que a cerveja pode fazer por um País à procura de auto-estima?”, a campanha vai estar no ar “pelo menos durante dois anos”, assegura Pires de Lima, presidente da Associação, para reforçar a “mensagem de coesão da fileira”.
A logótipo da Associação sofreu um restyling e assume “a unidade de todos os associados através dos elementos comuns a todas as cervejeiras portuguesas – a cevada e a cor dourada – e afirma os valores da APCV: seriedade, agilidade, modernidade e união”.