Escolar Editora lança “Estratégia Organizacional – Do Mercado à Ética”
A obra que levanta questões politicamente incorrectas, muitas vezes esquecidas, é assinada por 8 autores com diferentes formações e modos de pensar

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Escolar Editora lançou o livro “Estratégia Organizacional – Do Mercado à Ética”.
Escrito por Nelson António, Álvaro Rosa, António Santos, Carlos Cândido, Elsa Cardoso, Ana Simaens, José Martins e José Varela destina-se a um público-alvo “muito abrangente, quer do mundo académico, fornecendo pistas a alunos de mestrado ou de doutoramento, quer do mundo empresarial, ajudando a levantar questões que, por vezes, neste ambiente, podem parecer não politicamente correctas, mas que não poderão ficar por questionar”.
Com 278 páginas e preço de capa de €15,90, a obra reflecte “a pluralidade de formações e modos de pensar dos autores, com abordagens diferentes sobre o mesmo assunto, não pretendem ensinar aos gestores o que fazer, mas tão somente fornecer um enquadramento teórico próximo do paradigma actual da gestão estratégica, enquanto processo que envolve a análise, formulação, implementação, avaliação e controlo da estratégia”.