Escolar Editora lança “Estratégia Organizacional – Do Mercado à Ética”
A obra que levanta questões politicamente incorrectas, muitas vezes esquecidas, é assinada por 8 autores com diferentes formações e modos de pensar

Rita Gonçalves
Lidl Portugal inaugura o Lidlab, o primeiro Centro de Inovação e Cooperação do retalhista a nível mundial
Oliveira da Serra lança garrafa sem rótulo
Vinho do Porto está em destaque no Port Wine Experience
Salutem e A Tarte lançam Tarte de Granola com base de tortitas
Verlingue reforça presença no retalho com parceria estratégica com a Unimark e a rede Aqui é Fresco
Essência de Ventozelo Branco 2019 chega ao mercado
Ifthenpay registou crescimento de 27% e um volume de negócios de 7,1 M€ em 2024
Água de Luso é a marca líder em “Água lisa” no RepScore e vence “Marca de Confiança 2025” nas Águas de Mesa
Quatro vinhos da Adega Cooperativa Regional de Monção entre os melhores do mundo
Campanha Um Sonho de Natal da Auchan e Make-A-Wish atinge marca histórica
A Escolar Editora lançou o livro “Estratégia Organizacional – Do Mercado à Ética”.
Escrito por Nelson António, Álvaro Rosa, António Santos, Carlos Cândido, Elsa Cardoso, Ana Simaens, José Martins e José Varela destina-se a um público-alvo “muito abrangente, quer do mundo académico, fornecendo pistas a alunos de mestrado ou de doutoramento, quer do mundo empresarial, ajudando a levantar questões que, por vezes, neste ambiente, podem parecer não politicamente correctas, mas que não poderão ficar por questionar”.
Com 278 páginas e preço de capa de €15,90, a obra reflecte “a pluralidade de formações e modos de pensar dos autores, com abordagens diferentes sobre o mesmo assunto, não pretendem ensinar aos gestores o que fazer, mas tão somente fornecer um enquadramento teórico próximo do paradigma actual da gestão estratégica, enquanto processo que envolve a análise, formulação, implementação, avaliação e controlo da estratégia”.