Escolar Editora lança “Estratégia Organizacional – Do Mercado à Ética”
A obra que levanta questões politicamente incorrectas, muitas vezes esquecidas, é assinada por 8 autores com diferentes formações e modos de pensar
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Escolar Editora lançou o livro “Estratégia Organizacional – Do Mercado à Ética”.
Escrito por Nelson António, Álvaro Rosa, António Santos, Carlos Cândido, Elsa Cardoso, Ana Simaens, José Martins e José Varela destina-se a um público-alvo “muito abrangente, quer do mundo académico, fornecendo pistas a alunos de mestrado ou de doutoramento, quer do mundo empresarial, ajudando a levantar questões que, por vezes, neste ambiente, podem parecer não politicamente correctas, mas que não poderão ficar por questionar”.
Com 278 páginas e preço de capa de €15,90, a obra reflecte “a pluralidade de formações e modos de pensar dos autores, com abordagens diferentes sobre o mesmo assunto, não pretendem ensinar aos gestores o que fazer, mas tão somente fornecer um enquadramento teórico próximo do paradigma actual da gestão estratégica, enquanto processo que envolve a análise, formulação, implementação, avaliação e controlo da estratégia”.