Santuário de Fátima vai lançar marca de azeite
Com 4.700 oliveiras, a propriedade do santuário produziu em 2011 19.547 quilos de azeitona, cerca de 2.455 litros de azeite
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
O Santuário de Fátima vai lançar uma marca própria de azeite, produzido num olival localizado na zona do Monte dos Valinhos e Aljustrel, notícia o Correio da Manhã.
“O nosso primeiro objectivo é sempre a preservação do olival (…), mas visto termos uma grande produção de azeite, estamos a tentar que, no futuro, a médio prazo, o possamos comercializar com marca e embalagens próprias”, explicou o padre Cristiano Saraiva, administrador do santuário, ao matutino.
Com 4.700 oliveiras, a propriedade do santuário produziu em 2011 19.547 quilos de azeitona, cerca de 2.455 litros de azeite.