Santuário de Fátima vai lançar marca de azeite
Com 4.700 oliveiras, a propriedade do santuário produziu em 2011 19.547 quilos de azeitona, cerca de 2.455 litros de azeite

Rita Gonçalves
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Takis lança Blue Heat em Portugal e reforça aposta em sabores ousados
Primeiro vinho do Douro da Casa Ermelinda Freitas eleito o melhor tinto no Citadelles Du Vin 2025
Continente vai plantar mais de 115 mil árvores para ajudar a reflorestar Portugal
Ricardo García López é o novo Diretor Financeiro da Adecco Portugal
O Santuário de Fátima vai lançar uma marca própria de azeite, produzido num olival localizado na zona do Monte dos Valinhos e Aljustrel, notícia o Correio da Manhã.
“O nosso primeiro objectivo é sempre a preservação do olival (…), mas visto termos uma grande produção de azeite, estamos a tentar que, no futuro, a médio prazo, o possamos comercializar com marca e embalagens próprias”, explicou o padre Cristiano Saraiva, administrador do santuário, ao matutino.
Com 4.700 oliveiras, a propriedade do santuário produziu em 2011 19.547 quilos de azeitona, cerca de 2.455 litros de azeite.