Amway enriquece linha de batons
A ARTISTRY, linha de tratamentos para a pele e maquilhagem da Amway, enriqueceu a gama “Lavish in Cashmere” com dois novos batons

Rita Gonçalves
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A ARTISTRY, linha de tratamentos para a pele e maquilhagem da Amway, enriqueceu a gama “Lavish in Cashmere” com dois novos batons.
A linha concebida pela especialista de maquilhagem Itsuki é uma colecção completa à base de cinzenta urze, rosas delicados, dourados pálidos e tons neutrais quentes.
Os novos lipsticks, disponíveis exclusivamente junto dos Empresários Amway pelo P.V.P. (Preço de Venda ao Público) de €29,00, apresentam uma fórmula à base de óleo de semente de macadâmia e vitamina E, combinando o brilho de um gloss, com a cor e o conforto de um baton, permitindo um visual luminoso, sedoso e apelativo.
Estão disponíveis em duas cores: Rosa Beige (tom neutral com infusão de rosa) e Romã (bordeaux seda).