Amway enriquece linha de batons
A ARTISTRY, linha de tratamentos para a pele e maquilhagem da Amway, enriqueceu a gama “Lavish in Cashmere” com dois novos batons
Rita Gonçalves
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A ARTISTRY, linha de tratamentos para a pele e maquilhagem da Amway, enriqueceu a gama “Lavish in Cashmere” com dois novos batons.
A linha concebida pela especialista de maquilhagem Itsuki é uma colecção completa à base de cinzenta urze, rosas delicados, dourados pálidos e tons neutrais quentes.
Os novos lipsticks, disponíveis exclusivamente junto dos Empresários Amway pelo P.V.P. (Preço de Venda ao Público) de €29,00, apresentam uma fórmula à base de óleo de semente de macadâmia e vitamina E, combinando o brilho de um gloss, com a cor e o conforto de um baton, permitindo um visual luminoso, sedoso e apelativo.
Estão disponíveis em duas cores: Rosa Beige (tom neutral com infusão de rosa) e Romã (bordeaux seda).