Amway enriquece linha de batons
A ARTISTRY, linha de tratamentos para a pele e maquilhagem da Amway, enriqueceu a gama “Lavish in Cashmere” com dois novos batons

Rita Gonçalves
Um em cada quatro consumidores compra online em Portugal
Inscrições para o Prémio Ecotrophelia Portugal 2025 terminam a 21 de maio
Milaneza lança campanha “Integral pela Saúde, Aveia pelo Sabor” para promover gama saudável
Torrestir reforça posicionamento global com presença na Transport Logistic 2025
Quinta do Crasto Touriga Nacional eleito ‘Melhor do Ano’ no Concurso Vinhos de Portugal
Sabor do Ano lança imagem renovada e abre inscrições para a edição de 2026
Armazém industrial de 3.640 m² em Matosinhos está em leilão por 3M€
Arrancou oficialmente a 5.ª edição do Programa Bairro Feliz
Sete empresas portuguesas na maior feira da América Latina com apoio da AEP
Tarelo reforça identidade do terroir açoriano com entrada do enólogo Tiago Macena
A ARTISTRY, linha de tratamentos para a pele e maquilhagem da Amway, enriqueceu a gama “Lavish in Cashmere” com dois novos batons.
A linha concebida pela especialista de maquilhagem Itsuki é uma colecção completa à base de cinzenta urze, rosas delicados, dourados pálidos e tons neutrais quentes.
Os novos lipsticks, disponíveis exclusivamente junto dos Empresários Amway pelo P.V.P. (Preço de Venda ao Público) de €29,00, apresentam uma fórmula à base de óleo de semente de macadâmia e vitamina E, combinando o brilho de um gloss, com a cor e o conforto de um baton, permitindo um visual luminoso, sedoso e apelativo.
Estão disponíveis em duas cores: Rosa Beige (tom neutral com infusão de rosa) e Romã (bordeaux seda).